Powered by vBulletin

Lampadas Eagle eye , 100 w . o cj aquenta ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 22/04/2004, 09:33
    elcio
    oi Kge:

eh bem por ai mesmo....:-)

eu ja pago imposto suficiente, nao preciso de multas pra encher o saco.

[]´s iluminados
  • 22/04/2004, 10:06
    EduardoLang
    Pessoal,

Não podemos nos esquecer que os faróis devem ser DEVIDAMENTE REGULADOS, e não regulados em casa mesmo!!!!!!!!

Só pelo fato de vc levantar a carroceria de seu CJ o guarda já pode encher o saco pelo fato do farol estar alto ! ! ! ! !

e outra coisa: Não adianta nada ter lâmpadas mais forte se o farol não está devidamente direcionado!!!!!!!

sds
  • 22/04/2004, 12:48
    andretomasi
    Farol
    Ué, Eduardo, eu regulei os meus em casa, de acordo com o manual.. não serve? Como devo fazer??

[ ]´s regulados (eu acho)
  • 22/04/2004, 19:58
    Santoro
    dick vigarista hehehe vc teria algumas fotos desses bulbos da forteluz e quanto sairam pra vc ? eu ja comprei o seledbean , pois tenho q fazer a vistoria de transferencia no meu carro , mas depois tou pensando em colocar essas luizinhas hehehe , imagina , 2 de 100 na frente mais 4 de minhas de 100 w ... será q aguenta ???? hehehe

[] ` precisando de oculos escuros pra dirigir !
  • 22/04/2004, 20:40
    leopoldo
    correção
    Me desculpe a correção mas o correto é

Sealed Beam, que aqui se fala silibin, ao pé da letra quer dizer facho selado.
  • 22/04/2004, 20:57
    Santoro
    obrigado pela correção , agora ja sei q e silibin hehehe

[]´s de quem n deveria ter faltado muito as aulas de portugues
  • 26/04/2004, 08:40
    EduardoLang
    Keko,

Vá até uma loja que faça alinhamento e cambagem, normalmente eles tem o aparelho para a regulagem dos faróis!!!!! Eles regulam o alto e o baixo e fica filé!!!!!! Os faróis do meu diplo eu regulei assim e nunca ninguém sequer falou alguma coisa!!!!

BELÊ???????
  • 26/04/2004, 13:33
    andretomasi
    Alinhamento
    Fala Eduardo, valeu a dica! Vou ver isso, mas antes vou trocar de faróis, os meus o direito está bem mais forte que o esquerdo :oops:

[ ]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:26.