x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Capota rasgada

  • #1
    Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0

    Capota rasgada




    Alguém sabe onde posso consertar capota Gaúcha ? A minha fez um rasgo de uns 15 cm bem em cima. Estou em São Paulo-Capital.
    Croffi

  • #2
    Usuário Avatar de Tezinho
    Entrada
    16/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0

    Smile

    E ae Croffi ! Nada a ver com seu tópico, desculpa!
    Ficou lesado mesmo ?!!! Não nos conhecemos mas vi seu jeep na feira e vi que foi fazer o Pinheirinho. Tenho jeep parecido com o seu, mas sem bloqueio. Você acha que daria pra eu ter ido nessa? sou iniciante.
    abçs
    Willys CJ5 59 - Hemoglobina - "Vermelho, de ferro, e cheio de energia"
    4cc , BF33 3kNewFred, blok traseiro, molas toy, rancho, work 15.

  • #3
    Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0

    Capota rasgada

    Citação Postado originalmente por Wagner Tezinho Ver Post
    E ae Croffi ! Nada a ver com seu tópico, desculpa!
    Ficou lesado mesmo ?!!! Não nos conhecemos mas vi seu jeep na feira e vi que foi fazer o Pinheirinho. Tenho jeep parecido com o seu, mas sem bloqueio. Você acha que daria pra eu ter ido nessa? sou iniciante.
    abçs
    Wagner.
    Na realidade fui fazer uma trilha, que foi marcada aqui no forum ( veja o tópico trilhas postado inicialmente por Fer), que é parte da trilha do Verde. Foi muito legal. Fomos em 4 Jeeps. Como a chuva de sábado "ajudou", passamos por vários atoleiros bravos e uma erosão ( descida ) feia. Cheguei a tombar o Jeep. Mas não aconteceu nada, graças a Deus. Um dos Jeep que foi conosco, estava quase original e passou por tudo numa boa. Eu também sou iniciante. Esta é a 4ª trilha que faço. Se eu fosse mais experiente, acho que não teria tombado o Jeep. Faltou "manha".
    Eu gostaria de conhecer a trilha do Pinheirinho. Todo mundo diz que é muito boa. Vamos nos comunicar e tentar marcar uma trilha juntos. Estes outros 3 que foram comigo são gente finíssimas e com experiência.
    Se quiser me ligar, meu cel. é 9904-0856 e meu e-mail é mlcroffi@terra.com.br.
    Abraços e até breve.
    PS. Continuo querendo remendar minha capota.
    Croffi

  • #4
    Usuário Avatar de Tezinho
    Entrada
    16/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Legal Croffi !
    Vou tentar ir na feira dia 23 caso não esteja chovendo ?????
    Quem sabe a gente se vê por lá.
    Conheço um lugar próximo da Ricardo Jafet que talvez possa te ajudar na capota. Só sei ir até lá. Vou tentar descobrir o endereço e te mando.
    O verde dizem que é pior que pinheirinho. Valeu o tombo inaugural hahaha.
    Abçs
    Willys CJ5 59 - Hemoglobina - "Vermelho, de ferro, e cheio de energia"
    4cc , BF33 3kNewFred, blok traseiro, molas toy, rancho, work 15.

  • #5
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal, na ultima trilha fiz um rasgo na minha capota tbem, tentei colar com silvertape do lado de fora e do lado de dentro, mas durou uma semana e descolou. Estou pensando em costurar com um fio de nylon e colar uma lona da mesma cor da capota em cina. Não vai ficar um serviço pro, mas acho que isso que o capoteiro vai fazer.

  • #6

    Conserto de capotas

    A minha já foi remendada (já comprei assim), ficou com uma espécie de "cicatriz" mas bem discreta... acho que no bairro do Ipiranga tem um cara que mexe com isto.
    Preciso arrumar as molas das cortinas (janelas), estão todas quebradas e não enrolam mais... se alguém descobrir por favor avise.

    []s

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/11/2018
    Local
    Cabo frio/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada comprei um cj5, sou cego surdo e mudo, nunca, nunca dirigi um jeep na vida !!!!! Kkkk mas sempre tive vontade,
    duvidas?, da para fazer um livro, cacete muita coisa para perguntar e ver, mais como o forum é de capota, as janelas da minha esta toda escangalhada, alguém indica algum lugar no Rio ??

  • #8
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Olá Croffi!
    Tenho que perguntar:
    "Voce capota o Jeep e rasga a capota em 15cm?
    Ela tem fibra de Adamantium ou Vibranium?
    Ou então voce é um super de um Jeepeiro sortudo!

    Brincadeira a parte! As vezes voce gasta mais tempo em deslocamento que no concerto!
    Para isso voce pode utilizar a velha agulha e linha, prende um pedaço de tecido reforçado no verso, pode até ser colado, ou então vai ponteando e ajeitanto ele, e vai costurando, fica bom e quase nem aparece por fora!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade