x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Capota rasgada

  • #1
    Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0

    Capota rasgada




    Alguém sabe onde posso consertar capota Gaúcha ? A minha fez um rasgo de uns 15 cm bem em cima. Estou em São Paulo-Capital.
    Croffi

  • #2
    Usuário Avatar de Tezinho
    Entrada
    16/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0

    Smile

    E ae Croffi ! Nada a ver com seu tópico, desculpa!
    Ficou lesado mesmo ?!!! Não nos conhecemos mas vi seu jeep na feira e vi que foi fazer o Pinheirinho. Tenho jeep parecido com o seu, mas sem bloqueio. Você acha que daria pra eu ter ido nessa? sou iniciante.
    abçs
    Willys CJ5 59 - Hemoglobina - "Vermelho, de ferro, e cheio de energia"
    4cc , BF33 3kNewFred, blok traseiro, molas toy, rancho, work 15.

  • #3
    Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0

    Capota rasgada

    Citação Postado originalmente por Wagner Tezinho Ver Post
    E ae Croffi ! Nada a ver com seu tópico, desculpa!
    Ficou lesado mesmo ?!!! Não nos conhecemos mas vi seu jeep na feira e vi que foi fazer o Pinheirinho. Tenho jeep parecido com o seu, mas sem bloqueio. Você acha que daria pra eu ter ido nessa? sou iniciante.
    abçs
    Wagner.