C vc costuma fazer trilha q tem barro de sobra, coloque o tork e vai ser só alegria. Já na areia ele cava demais. Falow
Versão Imprimível
C vc costuma fazer trilha q tem barro de sobra, coloque o tork e vai ser só alegria. Já na areia ele cava demais. Falow
Também concordo
uso pneus tork 31 da guidali de SC
estou com eles tem 3 anos e da p rodar bem ainda
mas como ja estou mexendo ja estou pensando em uns 33 ou 35 tork ehhehe
abraços e boa escolha
Só para conhecimento... tenho quatro frontieras aro 18 no meu jipe 51. Não tem pra ninguém na trilha!
só não pode enfiar o pé no jipe, porque daí vai embora diferencial, embreagem e por ai vai...
Essa é pro amigo que tem duvida!!
http://www.pneusoffroad.com.br/tork33.html
550 mangos cada bolacha!
Abraço:concordo:
Concordo 100 % :concordo:
Hoje em dia, prá quem gosta de fazer trilha de média prá pesada, onde tem muita lama, subidas e descidas com erosões e pedras, não faz sentido usar Frontiera ou Fate, esses pneus eram bons quando não tinham outras opções melhores. Mesmo o Tork, é muito bom prá lama, mas se pegar erosão com pedras e piso molhado, não é dos mais recomendáveis.
[]´s
Gosto muito dos 3k frederico e New frederico. No JPX da minha esposa coloquei uns 3k joaoponeiz (ou New dino) 33x12,50x15 , excelentes no asfalto e me surpreendeu no Off Road pesado:simplesmente fantástico.
Os 3k Guerra acho muito agressivo , e , se eu colocasse num jipe meu , seria para uso exclusivo em trilha, me obrigando a trocas para percurso on road.