PessoALL, postei esta mensagem num outro tópico, mas acho melhor abrir novo assunto...
Estou usando o GM151 álcool do meu véio, mas depois de ficar um tempão parado, o motor nao quer pegar, nem mesmo no tranco... resolvi levar ele pra outra oficina (novamente) e o mecânico falow que o motor tá com uma folga tao grande nos balancins que os cilindros nao funcionam... os tuchos são hidráulicos e um outro amigo já teve este problema... acabou se aborrecendo com os bixim e trocou pelos mecânicos... será que compensa???
Pessoal do GM151, kumé que bota os tuchos pra funcionar novamente depois q o óleo escorre pro carter??
[]'s acostumados com os mecânicos e apanhando pakas dos hidráulicos...
ah! pra vcs verem a banca do mecânico, ele tava desmontando uma t-case da S.10 4x4, aih eu falei: "nossa, uma caixa de transferência zerada"... e ele respondeu: "nao nao! nao é nada disso nao! isso aki é a redução da caminhonete".... acho que vou tirar o véio de lá agora...