x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
  • #13

    VELOCIMETRO




    CARA, O MEU TAMBÉM NÃO ESTAVA FUNCIONANDO, EU MESMO TROQUEI O CABO, SÓ QUE APROVEITEI E TIREI O PINHÃO QUE FICA NO CAMBIO E DEI UMA BOA LIMPADA, RECOLOQUEI E FICOU O BIXO!
    UM BOM TESTE É VOCÊ DAR UMA GIRADA RÁPIDA NO CABO E VERIFICAR SE O PONTEIRO MEXE, SE MEXER O PROBLEMA PODE SER NO PINHÃO !
    BOA SORTE E UM ABRAÇO!


    "FUI, SEM JEEP, POIS TÁ NA REFORMA"

  • #14
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Cabra CJ 60,

    Além deste tópico http://ruralwillys.tripod.com/diversos/lubrificacao.htm o site da Rural tem otimas dicas...

    No computador de casa tenho um mapa de lubrificação da Shell (eu acho !) que depois mando, ok....

    Abraços.
    Ei cabra Flavioo..

    olhei o link q vc passou mais o que preciso msmo é de uma ~ção preventiva no velocimetro.... chassi, molas etc etc etc.. é outro passo pra depois da reforma.. mais se vc puder me mandar seus arquivos de lubrificação coloco junto com meus arquivos aki.. e vou ficar mto gradecido....

    []´s
    =======
    Wilson

  • #15
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Cabra CJ 60,

    Vê se este chart ajuda.... http://www.film.queensu.ca/CJ3B/Phot...tUniversal.gif

    []´s

  • #16
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Cabra CJ 60,

    Vê se este chart ajuda.... http://www.film.queensu.ca/CJ3B/Phot...tUniversal.gif

    []´s
    Flavio.. mto boa esa tabela heim... vo faze um super tradução tabajara aki pra deixar no forum pros colegas...
    =======
    Wilson

  • #17
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Cabra CJ 60,

    Este site http://www.film.queensu.ca/CJ3B é um POÇO de informação

    Amarra o pé na mesa antes de entrar pois vc pode se perder e nunca mais voltar.... 8)

    Tem do CJ5 e das versões militares também...


    []´s

  • #18
    Usuário Avatar de Maurício D'Arezzo
    Entrada
    24/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0

    Teste de velocimetro

    Olá, para testar o meu velocímetro, desliguei a posta do cabo que liga no câmbio e liguei em uma furadeira com rotação anti-horária (gira para a esquerda) e pude verificar se o ponteiro marcava algo.
    Maurício.

  • #19
    Usuário Avatar de Maurício D'Arezzo
    Entrada
    24/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0

    correção

    escrevi "posta" o correto é "ponta"
    Maurício.

  • #20

    Velocimetros

    Cabras,

    Na Avenida Politécnica, mesma avenida que fica o Josewall 4x4 tem uma loja de velocimetros e tacógrafos, a TAKVEL.

    Vejam o site. Não precisei ainda consultar os serviços deles, mas segundo o site eles fazem serviços de manutenção em velocímetros também.

    http://www.takvel.com.br (ver ítem QUEM SOMOS)..

    Se alguém utilizar o serviço deles não esqueça de mandar um feedback para a galera.

    Abraço. Bob.

  • #21
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 10
    Putz, comprar velocímetro do Jeep atualmente, só se for pra manter a originalidade

    220,00 lt$ em um novo , compensa mais comprar um Totem Trip por 300,00 :P !!! já com tudo incluso E dá pra aferir o velocímetro com qualquer tipo de pneu e fora outros itens

    Melhor mesmo é tentar reformar , se naum der certo coloca um Totem mesmo e nunca mais mexe nisso

    [s]sem comissão
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #22
    Usuário Avatar de Pacheco_RJ
    Entrada
    29/09/2004
    Idade
    66
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Salve All,

    Estou interessado em adquirir um velocímetro da Totem Trip, para a turma que já instalou um, vale apena mesmo?
    Tenho uma dúvida: Se por acaso desligar o velocímetro da BATERIA o odômetro fica ZERADO??

    []´s

    Pacheco

    CJ5 - TROVÃO AZUL

  • #23
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pacheco_RJ
    Salve All,

    Estou interessado em adquirir um velocímetro da Totem Trip, para a turma que já instalou um, vale apena mesmo?
    Tenho uma dúvida: Se por acaso desligar o velocímetro da BATERIA o odômetro fica ZERADO??

    []´s

    Pacheco

    CJ5 - TROVÃO AZUL
    Pacheco,

    Instalei um Totem mini trip no meu CJ e na minha opinião vale a pena sim, principalmente prá quem anda em Sampa.. cheio de radar.. se bobear é multa na certa !!! Foi muito fácil instalar e aferir ( Só precisa ter duas marcações com 1km ou mais de distância e fica 10!!!! )

    Você pode desconectar ele da bateria da viatura que não perde o odômetro acumulado (isso acontecia nos modelos mais antigos, no modelo novo não acontece mais ), já o parcial eu não lembro se perde ao ser desconectado, mas o que importa é não perder o acumulado e a aferição.

    []´s

  • #24
    Usuário Avatar de Fábio Alexandre
    Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    47
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Desenterrando o assunto.

    Qual o cabo de velocímetro usado para o Jeep, alguem sabe também a média de preço?

    Meu velocimetro estava não estava funcionando e resolvi trocar o pião e funcionou, porém estava meio feiozo e sem vidro, eu mesmo abri o bicho pintei os ponteiros e pedi para o vidraceiro colocar o vidro pra mim e ficou até que legal, porém agora está ocilando feito doido e desconestando o cabo percebi que a parte em que o cabo é quadrado não está conectando direito no pião.

    Sendo assim acho que irei trocar o cabo, alguem pode me ajudar em que cabo usar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade