x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0

    Vazamento no Cambio




    Amigos

    tenho notado um vazamento de oleo cada vez mais agudo que pinga atraves da capa seca da embreagem....tudo me leva a crer que eh atraves do eixo piloto, uma vez que todas as demais juntas do cambio estao 100% secas e o motor foi retificado recentemente (e este oleo ja vazava antes)....

    Existe um retentor ali no eixo piloto ??? E complicada a troca ?? Pergunto pois nao quero ser enganado pelo mecanico e se ele me disser que teve que descer o cambio para trocar e me cobrar $$$ de mao de obra eu vou acreditar...

    Alguma luz ??? Sugestao ??? Experiencia parecida ???

    []'s

    Mei
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #2
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    Me esqueci de um detalhe....cambio original 3 marchas e motor Opala 4c.

    Valeu

    Mei
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #3
    Pelo piloto acho difícil, mas pode ser.

    Provavelmente é pelo ecaixe do pino do carretel, principalmente se vc usou a capa seca do opala. Eu sofri com isso também...

    É siliconão nessa região sem dó nem piedade...

  • #4
    Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Posts
    531
    Agradecimentos: 0
    Ola a todos !!!

    Mas pra colocar o silicone neste ponto tem que tirar o cambio do lugar. Dá trabalho de qualquer jeito.


    []'s vazantes e pingantes
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

  • #5
    Citação Postado originalmente por Hélio
    Mas pra colocar o silicone neste ponto tem que tirar o cambio do lugar. Dá trabalho de qualquer jeito.
    Ué....

    Então deixa vazando.

    Esse problema acontece no caso da capa seca do opala pque bem onde o pino do carretel fica, tem um recuo na caixa, fazendo com que a junta não assente direito. Então se vaza um tiquinho pelo pino, escorre pela capa seca e pinga. Pra resolver, enche-se o recuo de silicone ou então coloca-se um "reforço" na junta, pra ela ficar mais espessa.

  • #6
    Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Posts
    531
    Agradecimentos: 0

    Vazamento no cambio

    Bem, no meu o cambio tá ligado na capa seca com o motor OHC e vaza do mesmo jeito. No recuo do eixo, tem que estar cheio com silicone, mas tbm não eh garantia de perfeição .

    Como disse o Daniel e melhor deixar do jetio que tá e so completar o nivel


    []'s melecados de óleo
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade