Powered by vBulletin

Amortecedor a gás ou convencional

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 05/05/2004, 08:19
    Diógenes-Jeep
    amortecedor a gás ou convencional
    Camarada Jõao,

Não sou expert em mecânica e estou entrando no mundo dos CJs agora.. Mas se quizer falar com alguém que entende, recomendo o Fabrício da Oficina Mingotti Racing. Além de ótimo mecânico o cara é campeão paulista de indoor off road, ou seja, o cara tem noção de pilotar e de como preparar o carro para competição.

Os meios contatos :
    fabricio@mingottiracing.com.br ou mingottiracing@mingottiracing.com.br ou tel. 11 4596-6060

[]s

Diógenes
    Jeep Lego CJ5 - quase pronto!!! :)
  • 05/05/2004, 10:22
    TRARBACH
    Olá para todos
    Enviei um e-mail para COFAP,e aguardo resposta,sobre dúvidas de amortecedores para por no JEEP,eles não me disseram por fone e exigiram e-mail,bem fiz a mensagem e aguardo resposta.
    Perguntei sobre algumas características dimensionais de amortecedores,bem como seu desempenho mediante cargas diferentes para cada veículo em que é utilizado.
    Por aqui encontrei o ORIGINAL DE JEEP,sob codigo L12911,diferente do código L12916(BAND. TRASEIRO),portanto deve ter alguma diferença.
    Achei o traseiro de A10/C10(L12765),que segundo mecânico de suspensão é mais macio que o de Band.,e com curso similar(dif. de 4cm para menos).
    É claro tem a Ranger traseiro, que é mais firme e à gas.
    Quando for respondido eu posto aqui o que foi dito.
    T+ pro cês
  • 05/05/2004, 13:05
    TRARBACH
    Tem mais essa,enquanto aguardamos respostas COFAP.
    Quem quiser saber em teoria fisica ,como funciona o movimento oscilatório das molas e algo sobre amortecimento,veja :

http://www.fisica.isel.ipl.pt/discip...sica/cap5a.pdf

muito interessante.
    T+ pro cês
  • 05/05/2004, 21:06
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por TRARBACH