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Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
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    Alavanca câmbio soldada novamente Willys




    Pessoal,

    Minha alavanca do câmbio 4 marchas quebrou bem no "pé".
    Soldei mas não sei se vai durar muito. Acho que meu câmbio é de C10. Seguem as fotos e se alguém me ajudar agradeço desde já.
    Onde será que posso arummar outra dessa nova, sem solda ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0078.jpg   -img_0079.jpg   -img_0080.jpg   -img_0081.jpg  

  • #2
    Usuário
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    Águuas Claras/DF
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    cabo de embreagem mais longo

    Pessoal,

    agora preciso de um cabo de embreagem mais longo. Comprei um de F1000 e tem maiso ou menos 1200 mm.

    Alguém conhece um cabo mais longo.

    Obrigado,
    Lúcio
    Imagens Anexas -cabo-20da-20embreagem-203.jpg 
    4X4 Brasil Razão: envio de foto do cabo

  • #3
    Usuário Avatar de Curupira
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    Citação Postado originalmente por syncretist Ver Post
    Pessoal,

    agora preciso de um cabo de embreagem mais longo. Comprei um de F1000 e tem maiso ou menos 1200 mm.

    Alguém conhece um cabo mais longo.

    Obrigado,
    Lúcio

    Olá boa tarde,

    No meu eu uso o cabo de embreagem do chevette....
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

    Troller 3.2 TGV Chumbinho

  • #4
    Usuário Avatar de Marco
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    Como vai amigo,pela posição da alavanca na tampa que dá acesso ao cambio leva jeito de ser um "poderoso" Clark.Se a solda foi bem feita,usando os eletrodos certo para esse material ela vai ficar nova(embora uma vez retirado matérial) fica dificil mesmo confiar porque nós não temos acesso a um centro de fundição/usinagem que seria o ideal.(pelo menos eu).Voce deve procurar uma usada em bom estado nos desmanches da vida pois uma dessa nova e original os "cara" vão te furar os zoios...ainda corre o risco de pegar uma de segunda linha que não seria interessante pelo fato do material ser bem inferior, e nos desmanches existem bastante peças originais em bons estado...boa sorte!

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