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Câmbio escapando (2ª e Ré) novo tópico

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  • 03/05/2007, 20:35
    Sergio Rocha
    Citação:

    Postado originalmente por Clay Ver Post
    Uma dúvida de leigo: para abrir a caixa o acesso é por cima (pelo assoalho onde ficam as alavancas) ou por baixo mesmo???
    Ainda não tive tempo de olhar mas já que provavelmente vou gastar com um meca :cry: vou arriscar dar uma fuçada... :twisted:

    Peleje, caso a melhor opção seja trocar o câmbio, que opções eu tenho? Tem alguma dica de onde encontrar (e instalar) um câmbio novo?

    Quem tiver mais idéias deixe por aqui para ajudar quem está enfrentando o mesmo problema. Quando for desmontar vou ver se tiro umas fotos para deixar aqui.

    []s a todos e obrigado pelas dicas :palmas: .

    para abrir a caixa o acesso é por cima (pelo assoalho onde ficam as alavancas):concordo:

    []'
  • 18/10/2007, 22:36
    Clay
    Solução do problema
    Fala pessoal,

    Voltei aqui pois havia esquecido de postar a solução :putz:

    A caixa estava amassada e fez o eixo piloto deslocar, ficou praticamente apoiado pelo amassado da caixa.

    No final das contas foi trocada a caixa, eixo piloto, engrenagem da 2a., retentores, travas, etc etc...
    ficou zerado :dance:

    Gasto: R$ 600,00 de peças e R$ 300,00 de meca (Josewal).

    Agora chegou a hora do motor :parede: :parede: :parede:

    Abs.
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