x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 103
  • #1
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0

    Question Jeep CJ - Manual Automotivo De Reparo




    All,

    Tentei criar uma enquete mas deu certo, então vai como um tópico mesmo.

    Moderadores, ser existir a possibilidade de transformar o tópico em enquete, favor abrir em duas perguntas:

    - Sim, eu compraria este livro.

    - Não, eu não tenho interesse neste livro.

    Surgiu a oportunidade de importar alguns livros da editora Americana Haynes, cujo título é: JEEP CJ - MANUAL AUTOMOTIVO DE REPARO.

    Este livro é bem completo e abrange todos os tipos de CJ, tais como: CJ2A - CJ3A - CJ3B - CJ5 - CJ5A - CJ6 - CJ7.

    Ele explica passo-a-passo todo processo de desmontagem e remontagem dos Jeeps citados acima.

    Não possuo o preço final, pois estamos em fase de negociação com a editora, mas deve ficar algo em torno de R$70,00 + frete (OBS.: com nota fiscal).

    Gostaria de saber a opinião dos amigos quanto a aceitação deste material aqui no Brasil. Se existe o interesse de vocês em comprar este livro, pois o mesmo só existe no idioma Inglês.

    Caso exista o real interesse de compra, favor entrar em contato por MP, pois quanto maior o volume de livros, menor será o preço final de venda.

    Segue a foto da capa, contra capa e índice para uma melhor visualização.

    Abraços,

    Dirceu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep CJ - Manual Automotivo De Reparo-capa.jpg   Jeep CJ - Manual Automotivo De Reparo-contra-capa.jpg   Jeep CJ - Manual Automotivo De Reparo-indice.jpg  

  • #2
    Vamos abrir o placar com um SIM! Qual será o esquema? Cada um compra o seu ou vc vai fechar um grupo, caro colega Jaguariunense?

    Abraços,


    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #3
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Vamos abrir o placar com um SIM! Qual será o esquema? Cada um compra o seu ou vc vai fechar um grupo, caro colega Jaguariunense?

    Abraços,


    PRK,

    O ideal é formar um grupo de pelo menos 5 livros.

    Estou fechando todos os detalhes com a editora nos EUA. Até o dia 20/04/07 estarei com este assunto fechado e te retorno aqui no forum.

    All,

    Alguém mais tem interesse:

    1- PRK
    2-
    3-
    4-
    5-

    Abraços,

    Dirceu

  • #4

    Jeep CJ - Manual Automotivo De Reparo

    Citação Postado originalmente por DJunior Ver Post
    PRK,

    O ideal é formar um grupo de pelo menos 5 livros.

    Estou fechando todos os detalhes com a editora nos EUA. Até o dia 20/04/07 estarei com este assunto fechado e te retorno aqui no forum.

    All,

    Alguém mais tem interesse:

    1- PRK
    2-
    3-
    4-
    5-

    Abraços,

    Dirceu

    Eu também quero, bota my name too, bróda!

  • #5
    dependendo os custos quero um
    literatura desse tipo nunca é demais
    []'s

  • #6
    Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Idade
    64
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    Ola pode colocar o meu tambem

  • #7
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    Beto,

    O preço deve ficar em torno de R$70,00 + Frete (com nota fiscal). Este final de semana vou ter a confirmação final do preço e prazo de entrega.

    OBS.: O pagamento só será efetuado quando da chegada dos livros no Brasil. Não quero meu nome no tópico de "Problemas com entrega de produtos comprados e pagos " - http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26710

    Atualizando a lista dos interessados:

    01- PRK;
    02- ANTONIO LUIS ALEXANDRINO;
    03- BETO LACERDA (?);
    04- CARLOS ALBERTO DA SILVA;
    05- ...
    06- ...
    07- ...
    08- ...
    09- ...
    10- ...

    Domingo a tarde volto com os detalhes finais.

    Atenciosamente,

    Dirceu

  • #8
    nessa faixa de custo acho interessante .. quero um sim ...

    []´s

  • #9
    Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 5
    Tambem quero, encomenda normal para baratear custos de envio. Posso indicar o nome que vai na nota fiscal ? Será que chega perto do final do mes ?

    Opa, o frete é no barsil ? O é frete dos states para ca ? qual a estimativa deste frete ?
    4X4 Brasil Razão: acrescentar comentario

  • #10
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 5
    Eu tenho estes manuais (os HAYNE' S e o MOSES LUNDEL) e digo para vc's que embora seja interessante aumentar a biblioteca, muito não se aplica a nossos modelos de CJ 5/6 e ainda:

    O manual de manutenção do jeep que eu escaneei e coloquei a disposição tem todas as dicas de como fazer a manutenção correta do seu CJ.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/06/2006
    Local
    Itajaí/SC
    Idade
    51
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0

    manual CJ5 1957

    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    Eu tenho estes manuais (os HAYNE' S e o MOSES LUNDEL) e digo para vc's que embora seja interessante aumentar a biblioteca, muito não se aplica a nossos modelos de CJ 5/6 e ainda:

    O manual de manutenção do jeep que eu escaneei e coloquei a disposição tem todas as dicas de como fazer a manutenção correta do seu CJ.
    Leopoldo,

    Gostaria de um manual do CJ5 1957. Tenho um e muitas dúvidas sobre algumas partes dele...tipo, uma tampa que fica entre o pára-brisa e o capô, uma aberturas laterais na tampa do capô, outras marcas nas laterais que nao sei o que são....vc teria???

    agradeço;;;abraço

  • #12
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 5
    Se vc junta o manual de manutenção do jeep CJ5 com o manual do proprietário do CJ5 e do CJ3B que stão ou pelo menos estavam na seção de dowloads vc fica sabendo de praticamente tudo, menos certos detalhes que vinha dos modelos militares.

    Por exemplo: a tampa entre parabrisa e o capo, é a janela de ventilação da carroceria. Como era raro colocar ar condicionado e a carroceria abafava coma capota fechada, alguns modelos tinham uma ventilação. Essa janela era aberta por uma alavanca que ficava em baixo do painel, abaixo do velocímetro.

    No capo, fruto do desenvolvimento militar, havia uma entrada de ar, mas que no modelo civil era fechado por uma tampa rebitada. Essa entrada de ar era para o modelo M38A1, 4 cilindros e kit ignição/entrada de ar especial para trasposição de alagados ... ao pé da letra.

    Para o M38A1, havia ainda entre o capo e o parabrisa, do lado direito, acima do pé do passageiro, a janelona que dava acesso às baterias.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade