Bom galera é o seguinte tava na oficina do meu mecanico e ele ta montando um jipe com uns pneus 33"X12,5", ele disse que o cara mandou fazer as rodas, achei mto bunitos os pneu montados nessa roda
agora eu não sei qual a tala da roda que ele estava usando mas era no minimo uma tala 12" achei muito legal o formato do pneu nessas rodas, as abas do pneu ficaram bem pra fora, o pneu ficou bem aberto!!
sei que e uma porcaria usar o pneu assim pois fica facil pra destalonar, mas como meu pneu tem câmara e é um 265/75/16 e provavelmente vou levar muito "tempo $$$$" pra comprar uns pneu 33" ou maior!! queria abrir as minhas rodas pra ficar com aparência de mais largas!!
to usando rodas da F1000 aquela que tem as bolinhas acho que é tala 7" se não me engano, to pensando em comprar um jogo de rodas detonadas no ferro velho e mandar no torneiro pra tirar um pedaço do aro da roda velha e soldar na minha roda deixando ela com 10,5" ou maior se der!!!
com esses pneu 265/75/16 qual é o maximo da tala da roda que que serviriam nesse pneu?? tava pensando em 10,5" da pra fazer mais larga um pouquinho ate??