x
Convex Datacenter
Página 28 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 1819202122232425262728
Resultados 325 a 331 de 331
  • #325
    Usuário Avatar de Gelson Esser
    Entrada
    31/01/2009
    Local
    Rio do Campo/SC
    Idade
    50
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0

    dexa eu dar o meu relato hehe




    bom pessoal
    É o seguinte tenho um cj5 que era do meu pai e fiquei com ele como recordação da familia.
    quando peguei tava bem detonado mas bem mesmo.
    Ta começando nao sabia da existencia desse belo meio de comunicação que é esse forum depois que acabei descombrindo vi que poderia ter mudado muita coisa naquela reforma.
    Mas uma coisa que eu mudei e ate agora eu nao me arrependo mas as vezes sim . o motor que optei nao época de colocar um ap 1.8 alcool com carburador 2E e caixa da c-20 4 marcha.
    Isso ja que esse topico é de motor ap em relação a outros motores eu nao vi muita diferença do ap pro original vi sim uma grande melhora em desempenho e conforto sem aquele zunido nao orelha.
    Fiz uma trilhas com ele e nao senti saudade do bf
    mas em relação a consumo ele ta bem beberao ta na media 5 a 6 na cidade e nas trilhas nao se pode fazer media ne devido aos terrenos .
    é mais ou meno isso vamos ver as pedradas.
    abraços a todos.

  • #326
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    opa!!!
    comprei as 2 flanges (reduzida X câmbio e câmbio x motor ap) por $500ão em 2x na fenajeep
    agora o CJ5 67 vai começar a tomar forma
    uma vantagem que somente agora percebi
    com a flange deep tec ia ser meio embaçado usar o guincho mecânico (que eu já tenho), mas um colega tem o mesmo kit que eu comprei, instalado em um CJ3B com guincho mecânico ekron
    e ficou muito bom
    a configuração do CJ que era azul e virou verde, vai ficar assim então: AP 1.8, clark 260f, guincho mecânico "made in registro", direção vw hidráulica com high steer, bancos do vectra, tanque de inox com 62 litros, galão de inox, freio a disco nas 4 rodas e rodas da F-1000 aro 16 com off-set invertido

    [ ]´s
    camarada
    da uma dica pra mim !
    eu to com um motor ohc 4cc + 4 marchas( nao sei qual) com a reduzida
    como meu motor ta dando pau , estou pensando em por um ap
    como ja tenho a flange da reduzida, só me faltara uma flange do motor pro cambio certo ? + a embreagem( kombi) E MAIS O EIXO PILOTO ?
    abrçs

  • #327
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Pessoal nao tive muita paciencia em ler o topico desde o começo pq taava com muito "mimimi" de um com outro briguinhas por opinioes, enfim opiniao cada um tem a sua e nao devemos discutir ou melhor devemos expor nossas opinioes (ja que foi perguntado o que acham do motor ap 2.0 o que dizem?) e respeitar a de cada um. Enfim tirando todo esse inicio que acho que serve para todos nesse topico quanto em qualquer outro topico que opinioes se divegirem, surgiu uma duvida em dado momento alguem nao lembro quem que comparado os consumos do motor original 6cc com o do santana 2.0 nao seria muito diferente e teria uma media de consumo de 5 com BF e 7 com o do santana isso rodando em um santana que seria bem mais leve que o cj enfim motor santana entra na categoria como motor fraco pra equipar em cjs?? posso estar enganado e nao quero ser apedrejado se estiver os motores santana 2.0 nao sao os motores dos Trollers ateh 2002? e o troller tudo bem que tem um conjuto todo especial e principalmente os mais novos a diesel (so que ai a comparaçao nao seria real pq motor a diesel com motor a gasolina sao completamente diferentes em aspectos de cavalaria e torque) entao pra resumir minhas duvidas sao

    1. Motor do santana 2.0 nao sao os mesmos que equipam os trollers até 2002?
    2. O Conjuto do Troller faz com que motor WV 2.0 a Gasolina renda muito mais do que se esse mesmo for instalado no CJ?

  • #328
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    isso mesmo, se for por : peso vs motor ap 2.0 do troller , que fico bom
    agora num cj que é mais leve ainda, acredito que ate um ap 1.8 faz muito bem o serviço em trilhas e rodovias, só nao sei , se ele arrastará "facil" um outro jipe no "cambão"toobar, em 4x2 , pois tive um cj 6cc huricane 3 marchas td original, ai fui rebocar um jipe quebrado da trilha, um cj bem equipado, e super pesado por varios equipamentos, tive que reduzir e assim mesmo "peidou pacas"

  • #329
    Usuário
    Entrada
    21/10/2008
    Idade
    45
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    amigao,pode montar essa mecanica tranquilo ,pois meu jeep tem motor ap 2.0 cambio clark 4 marchas,com diferenciais 8:43 pneu 35 e garanto a vc que onde um 6cc,8vcc,v6,4.1 vai o ap vai e muitas vezes ate passa entao pode montar. experiencia propria fica muito bom .abraço

  • #330
    Usuário Avatar de Gelson Esser
    Entrada
    31/01/2009
    Local
    Rio do Campo/SC
    Idade
    50
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0

    avi de ap muito bom

    Revs
    é o seguinte tenho um ap ja faz um bom tempo a mais de quatro anos com a caixa 260f relação 9/44 fica bom sim so tem que fazer uma boa adaptaçao do motor pra caixa .
    Não faço muita trilha com ele por falta de tempo mas ate agora nao posso reclamar nem um pouquinho do ap 1.8 .
    Espero ter ajudado quaquer coisa da um toque.

  • #331
    Usuário Avatar de fm_fowi
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Idade
    37
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0
    Boa noite galera,

    Começei a ler o tópico mas como tinha muita discussão no começo dele acabei por perder o interesse e vou postar minhas duvida.

    Então é o seguinte:

    Tenho um Cj3A, e pretendo usa-lo quase que diariamente, por isso estou pretendendo trocar o motor.
    E queria uma configuração que seja confiavel, moderna, e ao mesmo tempo versatil.

    Para mim acredito que a melhor opção seria um ap 1.0 tdi diesel, mas acredito que por ser uma mecanica muito cara e no caso de motores diesel eu só confio em motores novos, acabei vindo cair no usual AP 2.0 Mi + Cambio Chevete JR.

    Então gostaria da opnião de quem tem esse conjunto no jeep, de preferência em Cj3.Pois a diferença de peso para o Cj5 irá mudar em muito a dirigibilidade e consumo do Jeep.

    Como fica um Cj3 com ap + cx. chevette na trilha?
    Qual a medida maxima de pneus sem sobrecarregar o conjunto nem alterar demais o consumo?
    Como o jeep fica na estrada?
    Como fica a Adpatação? pois pretendo faze-la eu msm?

    Essa semana já desmontei a carroceiria do jeep para a retirada do motor continental, cx de cambio e t-case.
    Prentendo dar uma geral na t-case antes de montar o novo conjunto.

    Há alguma dica para instalação?
    Tipo outro tipo de motor, cambio?
    Prefiro por motores modernos e mais leves.
    Sei que são motores com torque em alta, mas pretendo suprir isso nas relações de cambio e Dif.

    Agradeço desde já.
    Paulo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade