Jateado, escovado, reparado e os reforços, principalmente nas áreas de tração: são tiras de aço 1020 de 2"x1/4".Citação:
Postado originalmente por Graffino
No entre eixos, tem um perfil L de 3"x3" x1/4".
Solda elétrica com eletrodos OK46, cordões de 10 a 15 cm, paralelos, intercalados como mesmo espaço em vazio.
Os espaços em vazio foram preenchidos com selante não acético.
A emenda no entre eixos é de 51 cm, mas isso eu já descreví.
Fiz um chassis intermediário interno e externo, perfil O 50x50 x 5 mm, e 50x50 x 4 mm, acho que dá para ver nas fotos. A carroceria de fibra é muito mais rígida que a de aço ( ainda mais a minha que é tipo militar) e racha, principalmente nos suportes trazeiros das extremidades, além de arrombar os furos de fixação.Citação:
Postado originalmente por Graffino
Antes, leia na íntegra o documento que está neste site. Tem todo o roteiro de inspeção. Assim você saberá se estão falando na mesma língua.Citação:
Postado originalmente por Graffino
Em termos de documentação, convém guardar TUDO !
Até as contas telefônicas dos telefonemas para as gatas pedindo desculpa porque está sempre atrasado (no mínimo 6 horas) e vai chegar cheirando graxa, tinta, óleo de diferencial (esse é bom) e vai estar todo ralado, esmagado, queimado, cortado e
.......com as unhas sujas !
e ainda pior:
.......gastou todo o salário em peças de jeep.