x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 21

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Instalação de Full Lock IV

Agora pouco terminamos a instalação do bloqueio no dana 44 traseiro 19 estrias chavetado. Ainda em testes com o eixo ainda no cavalete, fizemos os testes que o manual manda fazer, as duas rodas giraram livre.
    Estranho foi qdo fomos testar no asfalto, mesmo em linha reta a roda do lado do motorista parece travar.

Pergunta: fora a cabalibragem dos pneus existe algo a mais pra eu verificar?

[]s

Peleje

Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Agora pouco terminamos a instalação do bloqueio no dana 44 traseiro 19 estrias chavetado. Ainda em testes com o eixo ainda no cavalete, fizemos os testes que o manual manda fazer, as duas rodas giraram livre.
    Estranho foi qdo fomos testar no asfalto, mesmo em linha reta a roda do lado do motorista parece travar.

Pergunta: fora a cabalibragem dos pneus existe algo a mais pra eu verificar?

[]s

Peleje
    Peleje,

O Sergio rocha teve o mesmo problema com o eixo chavetado. Trocamos o bloqueio, fez um monte de acertos e nada funfou. Daí ele instalou no carro de um amigo e funfou 100%. Não sei se descobriram o que, mas era problema no eixo.

O Serjão trocou por um eixo prato e desde então é um ansião feliz .

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Peleje,

O Sergio rocha teve o mesmo problema com o eixo chavetado. Trocamos o bloqueio, fez um monte de acertos e nada funfou. Daí ele instalou no carro de um amigo e funfou 100%. Não sei se descobriram o que, mas era problema no eixo.

[]'s
    Carai, vc tá dizendo que preciso trocar meu eixo? Não né?

Se for isso esquece, pq este eixo não vai ser trocado tão cedo!!!

Se realmente continuar com este problema faço o que? Aliás o que vc vai fazer pra me ajudar?

[]s

Peleje

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Leo,

Seguinte, voltou ao normal...problema na calibragem!!!

Vou prosseuir os testes

[]s

Peleje

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Peleje,

[]'s
    Boneca

O POBREMA era que meu eixo tava empenado.Por incrível que pareça, os semi eixos foram checados por um torneiro e estavam ok.O que estava empenado era a TUBEIRA, e dava todos eses problemas.
    Troquei só a tubeira por outra IGUAL , aproveitei todo o resto, semi,cubos etc e o problema acabou.

AnSião é um cara que tem uma ansiedade muito grande ?

Ancião eu sei que é uma pessoa de mais idade.

VSF

[]´ beijundas profundas( te vejo em Pinda)
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Sim pessoal

Esses são os dois casos mais sinistros já relatados, que fazem criar cabelos brancos...

a) a calibragem é importante, mas mais importante medir com uma trena a altura do aro até o chão, comprara as medidas entre as rodas do mesmo eixo.
    Já aconteceu de dois peneus 0Km (não recapados) apresentarem ligeira diferença de altura, que estava provocando uma breve puxada para um dos lados. A solução foi andar com 3 lb a menos em um dos pneus para compensar a altura e ai funcionou beleza. Em peneus recapados esta caracteristica e muito masi acentuada, portanto atenção ai....
    b) a outra história sinistra foi tua Sergio, o do eixo empenado. Depois disso passamos a verificar em alguns clientes o alinhamento do tubo e realmente de vez em quanto aparece um tubo torto. Mas não precisa correr atras de outro, Tira fora, procura alguem com uma prensa de 30T e ajusta devagar, que ele folta pro lugar. Para verificar se está empenado ou não, é simples. Tiire todos os componentes da caraça, de maneira que consiga olhar atraves do tubo de um lado para o outro. Agora olhe, alinhando o orificio do seu lado do tubo com o orificio do lado oposto. Repare nos orificios do globo do diferencial, eles devem estar perfeitamente no centro, formando aquela famosa visão do tunel do tempo de aneis cocêntricos.

O Leo deve saber bem como é, já fez o exame de prostata dele faz umas semanas atras

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Franco Ver Post
    Sim pessoal

Esses são os dois casos mais sinistros já relatados, que fazem criar cabelos brancos...

a) a calibragem é importante, mas mais importante medir com uma trena a altura do aro até o chão, comprara as medidas entre as rodas do mesmo eixo.
    Já aconteceu de dois peneus 0Km (não recapados) apresentarem ligeira diferença de altura, que estava provocando uma breve puxada para um dos lados. A solução foi andar com 3 lb a menos em um dos pneus para compensar a altura e ai funcionou beleza. Em peneus recapados esta caracteristica e muito masi acentuada, portanto atenção ai....
    b) a outra história sinistra foi tua Sergio, o do eixo empenado. Depois disso passamos a verificar em alguns clientes o alinhamento do tubo e realmente de vez em quanto aparece um tubo torto. Mas não precisa correr atras de outro, Tira fora, procura alguem com uma prensa de 30T e ajusta devagar, que ele folta pro lugar. Para verificar se está empenado ou não, é simples. Tiire todos os componentes da caraça, de maneira que consiga olhar atraves do tubo de um lado para o outro. Agora olhe, alinhando o orificio do seu lado do tubo com o orificio do lado oposto. Repare nos orificios do globo do diferencial, eles devem estar perfeitamente no centro, formando aquela famosa visão do tunel do tempo de aneis cocêntricos.

O Leo deve saber bem como é, já fez o exame de prostata dele faz umas semanas atras
    Depois disso é só alegria.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Franco
    Citação Postado originalmente por Tio Sergio
    Depois disso é só alegria.
    Falou a voz da experiencia...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem