x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 59
  • #37
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Grande Fn, beleza? O meu CJ tem banco original e nunca me passou pela cabeça em trocar o banco pra modelar as nádegas... Acho as vantagens do concha são: segurar melhor o peão na boléia e acomodar melhor as costas. Agora, quanto à bunda, o formato continuará o mesmo, tanto com um qto com outro.

    Abraços, com a mesma bunda de sempre.

    Fnfs,
    Eu devo trocar o banco pra ter um pouco mais de conforto, nas trilhas, para eu nao ficar "escorregando" no banco nas inclinações laterais, e não para moldar as nádegas, como disse o Cacá!
    PS: esse negocio aí de bunda redondinha...huuuuuuuuuuuuuumm..sei nao viu

    []'ss
    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #38
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Fnfs,
    Eu devo trocar o banco pra ter um pouco mais de conforto, nas trilhas, para eu nao ficar "escorregando" no banco nas inclinações laterais, e não para moldar as nádegas, como disse o Cacá!
    PS: esse negocio aí de bunda redondinha...huuuuuuuuuuuuuumm..sei nao viu

    []'ss
    Lucas,fui fazer a trilha das aranhas na serra da cantareira(erosões enormes), meu 51 entrou meio torto numa erosão , fui parar no banco do passageiro(o lava-rápido passou silicone no corvim).
    por milagre, saí pisando no acelerador com o pé esquerdo e tentando guiar o carro de lá da direita: Foi hilário!
    Depois dessa,estou pensando em colocar um concha ou recaro.

  • #39
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Lucas,fui fazer a trilha das aranhas na serra da cantareira(erosões enormes), meu 51 entrou meio torto numa erosão , fui parar no banco do passageiro(o lava-rápido passou silicone no corvim).
    por milagre, saí pisando no acelerador com o pé esquerdo e tentando guiar o carro de lá da direita: Foi hilário!
    Depois dessa,estou pensando em colocar um concha ou recaro.
    Pois é João, isso acontece muito! Pode ter ou não ter silicone no banco, sempre escorrega. O ruim num é escorregar não, pois até no banco do passageiro tem jeito de guiar, mas o phoda é se vc parar no colo do zequinha !! Aí é zuação na certa!! Pretendo colocar uns bancos concha, com cintos 4 pontos, mas é pro futuroo...

    []'ss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #40
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Felipe Mendes,

    Quando disse "depende muito da mecânica, e muito mais do motorista", foi justamente isso. Willys, idependente de estar com mecânica original, seja lá o que for, PRECISAM DE REVISÕES FREQUENTES. Essas que vc citou são uma delas!
    Claaaaro que um Jeep de mais de 40 anos num fica com a mesma confiança de um carro 0km, pois o projeto do jeep é outro, mas uma coisa eu tenho certeza: carro de passeio 0km num guentam metade das coisas que um Jeep guenta! Por isso que eles "quebram" mais, por serem mais forçados mecanicamente!!
    Preços de Jeep?? Varia demais. Tem Jeep por aí (a maioria) que custa mais que carros "novos" (da década de 90), e o pior é que o povo não reconhece! Esse é um dos pontos do Jeep Willys. Ele é muito valorizado!
    Concordo com vc! Mas nosso amigo Pirilampo falou que não entende muito de jeeps, por isso escrevi que, pra ser um CJ, teria que ser um modernizado. Há gente (e não recrimino ninguém) que simplesmente não gosta de ficar inspecionando o carro, lubrificando, escutando os barulhos. Que quer simplesmente girar a chave e sair andando. O que eu quis dizer é que, se ele pensa assim, o Willys não é indicado. Ou, pra se tornar indicado, tem que pegar todas as indicações da 2a msg deste tópico (eu escrevi, rsrs) e somar um kit de molas helicoidais (sem ser Fess).

    []s frequentemente engraxados

  • #41
    Nesse perfil, eu iria de Camper!!!

    De sobra ainda tem um SUV para ir ao shopping!!!

    Se gostar do mundo 4x4 poderia pensar em adaptar um motor diesel futuramente (favorecendo expedições...) sem trocar de viatura.

    Financeiramente talvez não seja vantagem. Mas a confiabilidade, facilidade de manutenção e AUTONOMIA ainda são imbatíveis.

    Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #42
    Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Fala Pirilampo!

    Também sou de Brasilia e estava na mesma dúvida.
    A turma indica muito o Vitara pra quem quer um carro misto (que é o seu caso).
    Tem uns dois ou tres mecanicos especializados na marca que são muito recomendados.
    Dizem que as peças nao são tao caras e raras assim e, alem disso tem uma vasta lista de peças equivalentes de outros veiculos.
    Estou convencido do Vitara. Só me falta achar um bom. Que tá dificil!

    Qualquer coisa, aparece no encontro do Jeep Clube (5a no Terraço Shopping) e puxa conversa com os proprietários de Vitara. Eles vao te ajudar, com cerveja!!!
    abraço
    4X4 Brasil

  • #43
    Usuário
    Entrada
    03/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Pirilampo Ver Post
    Fala rapaziada!

    comecei a frequentar os encontros de jipeiros e fiquei muito interessado em entrar nessa onda.
    Pensava que jipeiro usava apenas Willis, Toyota e o Troller, mas vejo que existem outras marcas bem comuns no meio.

    Então, gostaria de perguntar a vocês:
    QUAL É A MELHOR OPÇÃO 4X4 para iniciantes como eu???

    Meu perfil é um carro para expedições, passeios, trilhas leves e médias.
    Meu orçamento: até R$ 25.000,00

    Conto com a costumeira atenção de todos.

    Abraço
    Pirilampo,

    Quando resolvi entrar pro 4x4, meu perfil era exatamente o seu.
    Aliás, ainda é.
    Até o orçamento que eu tinha era esse!

    Fiquei um ano pesquisando e procurando.
    No fim, comprei um Vitara 95 (que, inclusive, estava à venda até outro dia...)!

    A mecânica estava (está!) 100%, nem liguei pra alguns riscos de trilha na lata e fechei negócio!

    DH, AC e relativo conforto...
    Pra meus passeios é excelente, pra expedições com maiores distâncias acho que vou sofrer um pouco com o conforto dos bancos (estão meio velhos).

    Não me arrependi!
    Pelo menos ainda não!

    Nas quintas, no Terraço, você pode dar uma olhada no meu (entre outros tantos) pra conhecer melhor!

    Um abraço.

    Leonardo Gouveia
    MMC Pajero TR4 2010

  • #44
    Primeiro, gostaria de agradeçer o apoio de todos.
    Pensei que seria recriminado por falar de Vitara entre os CJ's, mas parece que o japinha (Vitara) tem suas qualidades respeitadas entre os jipeiros.
    Valeu turma! Tudo de bom pra vocês!

  • #45
    Shrek e Leo (pra vocês que são do cerrado também)

    Valeu pela atenção.
    Com cerveja, vou estar no próximo encontro.
    Vocês sabem de alguem que esteja vendendo um Vit 8v conservado?
    Podem me passar os nomes e telefones desses mecânicos para que eu possa levar alguma viatura para avaliação?

    Leo, manda uma foto do seu vit para que eu o reconheça no evento?

    Abraços!

  • #46
    Desenterrando o tópico:

    O novo Chevrolet Tracker é o Vitara! Por 58k...

  • #47
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por felipemendes Ver Post
    Há gente (e não recrimino ninguém) que simplesmente não gosta de ficar inspecionando o carro, lubrificando, escutando os barulhos. Que quer simplesmente girar a chave e sair andando. O que eu quis dizer é que, se ele pensa assim, o Willys não é indicado.
    AA tá, concordo! Se tiver alguem desse jeito, tem que simplismente esquecer os CJ's...

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #48
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por felipemendes Ver Post
    Desenterrando o tópico:

    O novo Chevrolet Tracker é o Vitara! Por 58k...
    Felipe, que grande tacada da Chevrolet, um Tracker com 2000 flex por 58 k. Excelente custo/benefício. Não é a toa que está vendendo muito bem....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade