monge...
Dois então.... depois que bateram o kriptonita eu só to zecando :lol: ....
Putz... da uma agunia... :roll:
Versão Imprimível
monge...
Dois então.... depois que bateram o kriptonita eu só to zecando :lol: ....
Putz... da uma agunia... :roll:
Andar de zequinha ainda é lucro, eu nem isso faço, ainda não conheço o pessoal com jeep aqui na minha cidade, só passo raiva com mecânico... O que não mexe em jeep com frequencia me enrola, o que mexe só com jeep quando não tá ocupado (agora ele tá mexendo com uma pata-choca) cobra muuuuuuuuuuuuito caro. :roll:
O jeito é aprender meditação!! :D e esperar
Fala Gente... :D
Ih Thiago, então vc está igual eu quando comecei. :D
Na minha cidade não tem mecanicos que realmente entendam ou gostem de mexer em jeeps. :D
Só parei de ter problemas quando eu mesmo resolvi por a mão na massa e arrumar eu mesmo. :D
Aprendi tudo com a juda do pessoal daqui e de outras listas de jipes. :D
Hoje faço tudo no meu jeep, além de fazer com carinho, faço bem feito. :D (Ou quase :roll: :roll: :roll: :D )
[]'s
Eugênio
Cara, vontade de mexer eu mesmo até que eu tenho, porém me faltam duas coisas fundamentais tempo e local.
Pra voce ter uma idéia o único dia de folga que eu tenho é sabado, até no domingo, dia do jeepeiro eu preciso trabalhar, afinal o jornal precisa sair na segunda-feira né...
e como eu moro em prédio daí imagina o caos se eu resolvo mexer no meu jeep dentro da garagem subterrânea :shock:
:lol: Risos imaginando o eco do motor sem escapamento dentro da garagem
Daí eu deixo lá na oficina, o cara me enrola, eu junto $$ pra fazer as coisas e no final espero que dê certo...
Na quinta feira eu to indo colocar os calços.. amanha vou conferir se os suportes estão no lugar, senão eles vão ficar descalçados até a funilaria. Estou colocando os calços apenas pra poder acertar a caixa de direção, pedais, freios, etc...Estou pensando seriamente em mexer no radiador eu mesmo... o que vcs tem utilizado de calço para o radiador?
abraços
Bom, coloquei os calços, encontrei os 13 indicados, obrigado pelas orientações!!! Porém tive um grave problema (risos) depois que coloquei os calços no chassi, jeep a furação não bateu com a da carroceria.. semana que vem eu vou tentar novamente.. engraçado que somente um dos lados ficou perfeitamente assentado nos calços... estou preocupado do chassi estar torcido.. se estiver tem como arrumar? e como faço pra acertaro rumo dos calços?!
Fala Gente.... :D
Thiago, no forum já foi falado sobre alinhamento de chassis, dê uma pesquisada aqui, acho que na sessão descarregos (downloads) :D Tem um manual explicando tudo. :D
Caso vc nào encontre, me avise que eu te mando.
[]'s
Eugênio
Olá monge!!
Acho que não encontrei metade do que precisava... voce poderia me mandar por e-mail ou deixar disponível aqui no fórum? até agora cheguei a conclusão de que vou ter que levar o chassi para desempenar.. vou olhar com mais calma (leia-se tirar a carroceira fora) e olhar com mais calmo junto com o mecânico no dia que for revisar os diferenciais.
Mas me mande o material, quem sabe não tem alguma coisa que ajude muito, o fórum sempre colabora com dicas e principalmente economia!!
:D :D :D
Fala Gente.... :D
Olha o link do endereço do download da materia de como alinhar o chassis. :D
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=264
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=361
dá uma olhada nestes dois links acima... :D
[]'s alinhados
Eugênio