x
Convex Datacenter
Página 1 de 39 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 463
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/01/2006
    Idade
    53
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Opala 4cc com injeção eletronica




    Alguem tem noticias de motores de Opala 4 cil com injeção eletronica adaptada?????

  • #2
    Eu já vi em publicações nos EUA que eles vendem em forma de kits para fazer UP-Grades em motores carburados....cheguei até a procurar algo pro meu GM151, mas lá....só de 6 canecos pra cima....
    Se alguém tiver notícia disso, seria uma boa....
    Abs

  • #3
    Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Idade
    50
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho na minha Gaiola!

  • #4
    Citação Postado originalmente por Humberto Baldisseri Ver Post
    Eu tenho na minha Gaiola!
    Humberto, só faltou os detalhes....Queremos detalhes !!! Queremos detalhes !!!

  • #5
    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Quero detalhes, preço, receita, etc, etc...
    X2

    O cara diz o santo, mas não diz o milagre...sacanagem....isso é igual contar dinheiro na frente de mendigo.....

  • #6
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Igual destrinchar um frango assado na frente de um cachorro! rs

    Leo,
    O Gnecchi aqui do fórum está vendendo uma XJ filé, que está anunciada em "vendem-se viaturas"!
    É um cara sério, honesto e caxias com a manutenção de suas viaturas.
    Corra lá!

  • #7
    Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Idade
    50
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Eu nao sei como foi feito,pois quem adaptou foi meu mecânico.Quem tiver interesse é só entrar no site dele www.mundodo4x4.com.br ou ligar pra ele
    (16)3703-5272 Leandro.

    Desculpem a falta de informações,mais quem tiver real interesse,pode ligar pra ele.

    Abraços,
    Humberto

  • #8
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Dá pra colocar uma injeção monoponto do Corsa, mas vai ter que achar o programa certo pra ela depois, aí o bicho pega.

  • #9
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Como não posso ligar para o cara daqui do trabalho, sugiro que quem ligar poste aqui, por favor, os detalhes, preços, se é vendido na forma de kit, etc, etc, etc...

  • #10
    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Igual destrinchar um frango assado na frente de um cachorro! rs

    Leo,
    O Gnecchi aqui do fórum está vendendo uma XJ filé, que está anunciada em "vendem-se viaturas"!
    É um cara sério, honesto e caxias com a manutenção de suas viaturas.
    Corra lá!
    Pois é Carlos...o cara deixou a gente na vontade....mas já vou escrever pros caras que ele idicou, e até vou vou passar o link tópico pra eles....quem sabe eles respondem em detalhes pra galera....

    Valeu a dica da XJ, já mandei MP pra ele...

    Abs.

  • #11
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Penápolis tem também um injetado...
    "Siguinte" o cara pegou a tubagem de admissão fez quatro furos ( um em cada entrada ( bem proximo ao motor ) , soldou os encaixes dos bicos, na base onde era o carburador fez uma flange e colocou o TBI , fez uma adaptação no escape e instalou a sonda lambda , os bicos ultilizados bem como todo o chicote são do gol 1.6 mi , para fazer a flauta, como as distancias são de acordo com a largura da tubagem do opala ela foi feita em cobre ( um caninho de cobre com as saídas pros bicos, tudo muito rustico) , o distribuidor é que não tenho certeza mas parece que conseguiu adpatar o do monza injetado. Sei que funciona redondim tá bem forte e melhorou UM POUCO o consumo .E ainda turbinou depois

  • #12
    Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Aqui em Penápolis tem também um injetado...
    "Siguinte" o cara pegou a tubagem de admissão fez quatro furos ( um em cada entrada ( bem proximo ao motor ) , soldou os encaixes dos bicos, na base onde era o carburador fez uma flange e colocou o TBI , fez uma adaptação no escape e instalou a sonda lambda , os bicos ultilizados bem como todo o chicote são do gol 1.6 mi , para fazer a flauta, como as distancias são de acordo com a largura da tubagem do opala ela foi feita em cobre ( um caninho de cobre com as saídas pros bicos, tudo muito rustico) , o distribuidor é que não tenho certeza mas parece que conseguiu adpatar o do monza injetado. Sei que funciona redondim tá bem forte e melhorou UM POUCO o consumo .E ainda turbinou depois
    Acretido que funcione, mas como colega aqui disse, creio que existem alguns pontos chave nisso: O principal é transferir a curva do motor GM 151 para o chip da eletrônica (isso em qualquer sistema que venha a ser utilizado), pois as curvas de potência e torque são completamentes diferentes....até a diferença de marcha lenta é algo absurdo de diferente, no GM 151 é 650 rpm e na maioria dos motores modernos estão entre 800 e 1000 rpm. Outra questão é a instalação dos sensores: Temperatura, MAP e se não me falhe a memória o sistema Magneti Marelli da Fiat ainda tem um sensor de posição do vira-brequim (aí a casa cai)....quanto a sonda lampda, não vejo problemas....e se o sistema for mono ponto, dá pra fazer uma flange no coletor de admissão pra acoplar.....
    .....acho que se for bem feito, isso deve ser uma mudança espetácular, acabam-se os problemas que acontecer com carburadores quando o Jeep está inclinado de mais....partida melhor, consumo mais eficiente....etc....
    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade