x
Convex Datacenter
Página 39 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 2930313233343536373839
Resultados 457 a 463 de 463
  • #457
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0



    po, eu não posso ajudar nessa...
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #458
    Usuário Avatar de rodrigo fonseca
    Entrada
    17/05/2013
    Local
    canguçu/RS
    Idade
    45
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    amigos, alguem sabe se posso deixar no 20 dente a roda fonica no ponto morto superior da polia, no manual indica no 15 dente, mas para melhor fixacao da polia seria no 20! alguem sabe se posso

  • #459
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    acho que depende muito da possibilidade de mudar a configuração no módulo. mas eu buscaria um jeito de montar do jeito que está escrito no manual...
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #460
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por rodrigo fonseca Ver Post
    amigos, alguem sabe se posso deixar no 20 dente a roda fonica no ponto morto superior da polia, no manual indica no 15 dente, mas para melhor fixacao da polia seria no 20! alguem sabe se posso
    Dae Rodrigo,

    A maioria das injeções programáveis indica deixar o sensor da roda fonica alinhado com o 15o dente... mas isso não precisa ser seguido a risca... eu uso na minha hardware no 20o dente... basta seguir o processo de deixar o motor travado com o cilindro 1 em pms e contar em qual dente o sensor esta... ai informar isso para a injeção nas configurações...
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - MWM 2.8 + 260F + RTR; Eixos HD; Suspensão Four link; Guincho Dandaro TX13; Pneus Texas 37"

  • #461
    Usuário Avatar de rodrigo fonseca
    Entrada
    17/05/2013
    Local
    canguçu/RS
    Idade
    45
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    ola kitiu, muito obrigado pela forca! fiz assim o dente ficou no 16 dente ai configurei na central também no 16 dente! bati chave e pegou de primeira! mas estou com outro problema agora, o motor depois de quente nao vira! ai e so deixar chega por volta de 40 graus e vira de barbada e pega tranquilo! ai como tem muita regulagem ainda nao estou sabendo oq posso faze na regulagem para melhorar isto

  • #462
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por rodrigo fonseca Ver Post
    ola kitiu, muito obrigado pela forca! fiz assim o dente ficou no 16 dente ai configurei na central também no 16 dente! bati chave e pegou de primeira! mas estou com outro problema agora, o motor depois de quente nao vira! ai e so deixar chega por volta de 40 graus e vira de barbada e pega tranquilo! ai como tem muita regulagem ainda nao estou sabendo oq posso faze na regulagem para melhorar isto
    Dae Rodrigo...

    Seu problema é que seu mapa de ponto deve estar com um ponto avançado demais para a partida do motor quando quente... Mas isso é fácil de resolver...

    Nao ao cheguei a ler o manual da pandoo... Mas se for igual às outras, deve ter um lugar que você configura o ponto de partida e tempo de injeção na partida conforme temperatura do motor... Assim com na fueltech, ou deve ter um ponto de partida para todas as partidas com na hardware... Sugiro configurar uns 10 a 12 graus na partida, depois que o motor pega o ponto volta a ser o configurado no mapa....
    4X4 Brasil
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - MWM 2.8 + 260F + RTR; Eixos HD; Suspensão Four link; Guincho Dandaro TX13; Pneus Texas 37"

  • #463
    Usuário Avatar de rodrigo fonseca
    Entrada
    17/05/2013
    Local
    canguçu/RS
    Idade
    45
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    opa, vo verificar aqui se tem na configuracao isto q voce me falou1 como estou regulando sozinho fica mais dificil! mas chego la1 rsrsrs por enquanto muito obrigado1 voce nao teria watssap para nos nos fala e voce indo me dando umas dicas, claro se nao for encomodo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade