x
Convex Datacenter
Página 3 de 39 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 463
  • #25



    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    "Legal" por 2k até eu compro, rs.

    Vi um cabrito aqui por 2k mas não compro peças assim...
    Agora eu acredito.....mas cabrito só se for no churrasco...pelo menos pra mim....

  • #26
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Mas mesmo se fosse legalizado eu pensaria mil vezes antes de comprar.

    No meu caso (engesa) eu partiria direto para um diesel...

  • #27
    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Mas mesmo se fosse legalizado eu pensaria mil vezes antes de comprar.

    No meu caso (engesa) eu partiria direto para um diesel...
    Eu não pensava duas vezes, o Beethoven ia virar V-6 em uma semana !!!

    Já tive dois 4x4 a diesel.....tem as suas grandes vantagens.....mas os gasolina fazem mais o meu perfil.....a não ser que fosse um Diesel com o novo sistema de alta pressão "Commom Rail". Tive a chance de ver um motor ST4 com este sistema na Bosch em Curitiba com injeção eletrônica no sistema Euro III, que nem está disponível p/ o Brasil ainda.....que beleza deve ser um motor desse na trilha.....é tão silencioso que nem parece diesel.....No preço de um desse dá pra bancar dois V-6....aí faria o Beethoven com motor W-12....hahaha....

    Abs.

  • #28
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Poxa cara, o S4T (plus) é meu sonho de consumo, na minha opinião um dos melhores motores diesel já existentes!
    Esse com "Commom Rail" deve ser demais!

    O problema é achar um s4t em bom estado, preço e legalizável...

  • #29

    Cadê????

    E ai pessoal, a quantas anda a pesquisa pra ver quem (mecanico) e quanto( R$) vai para fazer o 4 cil Injetado??????
    Tambem tenho interesse, tenho um 51 com um 151 alcool, ignição, tuchos mecanicos e H-34, que estou louco pra ficar livre, embora não me de problemas....
    Lembrando que o tópico aqui é para injetar um 4 cil, e não substituição por diesel ou um motor ja injetado........rsrsrsrrs
    Abs
    4X4 Brasil

  • #30
    Usuário
    Entrada
    10/01/2006
    Idade
    53
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    E isso mesmo pessoal, um V6 por 2K e tentador mas não existe, vamos voltar a pauta.

    Como injetar um opala 4cil.

    Alguem mais dicas?

  • #31
    Citação Postado originalmente por ldurval Ver Post
    E ai pessoal, a quantas anda a pesquisa pra ver quem (mecanico) e quanto( R$) vai para fazer o 4 cil Injetado??????
    Tambem tenho interesse, tenho um 51 com um 151 alcool, ignição, tuchos mecanicos e H-34, que estou louco pra ficar livre, embora não me de problemas....
    Lembrando que o tópico aqui é para injetar um 4 cil, e não substituição por diesel ou um motor ja injetado........rsrsrsrrs
    Abs
    Tem razão.....voltando ao tópico....um colega tinha dado a dica que o pessoal da www.mundodo4x4.com.br fazia essa adaptação...escrevi pra eles em detalhes...inclusive sugerindo para postarem a resposta aqui mesmo....mas até agora, nada.....tem gente que não gosta de ganhar dineiro....hahaha

  • #32
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Leo, a receita já foi dada... Só que pra cotar, tem de saber se vai ser mono ou multiponto.

    De resto, nada que alguém com um notebook e que já tenha trocado um carburador na vida não possa fazer. Não tem nenhum mistério.

    Claro que não estou falando de um módulo de prateleira. Duvido muito que isso funcione DE VERDADE, afinadinho. Existem muitos módulos com muitas programações para vários motores, com ou sem funções, e achar um módulo que case com seu motor, inclusas todas as variáveis, é como ganhar na mega sena. E se é pra funcionar nas coxa, deixa no carburador, paciência... Já com um módulo programável, é só saber o que fazer, como se faz com os giclês, flautas, etc, etc. Os parâmetros estão todos na mão, dá pra tirar o que quiser do motor...

  • #33
    Citação Postado originalmente por Cavalcante Ver Post
    Leo, a receita já foi dada... Só que pra cotar, tem de saber se vai ser mono ou multiponto.

    De resto, nada que alguém com um notebook e que já tenha trocado um carburador na vida não possa fazer. Não tem nenhum mistério.

    Claro que não estou falando de um módulo de prateleira. Duvido muito que isso funcione DE VERDADE, afinadinho. Existem muitos módulos com muitas programações para vários motores, com ou sem funções, e achar um módulo que case com seu motor, inclusas todas as variáveis, é como ganhar na mega sena. E se é pra funcionar nas coxa, deixa no carburador, paciência... Já com um módulo programável, é só saber o que fazer, como se faz com os giclês, flautas, etc, etc. Os parâmetros estão todos na mão, dá pra tirar o que quiser do motor...
    Também concordo....se é pra fazer mal feito, esqueça....comigo não tem essa.....meu CJ-5 ficou quase 2 anos parado (e eu enloquecendo) por conta da suspensão, mas enquanto não deixei o "diabo" do jeito que eu queria (e devia) não rodei com ele.....por enquanto o meu Solex duplo, vai bem pra caramba.....este vai ser meu projeto a longo prazo....mais vai sair com certeza.....
    Estive vendo um módulos, como vc disse, que possuem parêmetros pré-programados e vc os define em função do motor a ser instalado. Acho que é o melhor caminho.....o correto, seria instalar o sistema, passar com o carro no dinamômetro levantar as curvas e fazer as correções no programa. Tem um detalhe: a relação de injeção feita pelo módulo, não deve levar apenas em conta o motor em si, mas as relações de câmbio, diferencial, pneus, etc....pois influenciam no torque final....
    É um belo trabalho.....e vou me divertir um bocado com isso, mas quando tiver pronto, vai ficar filé....
    Abs.

  • #34
    E aí, Leo? Como anda a pesquisa?
    []s

  • #35
    Citação Postado originalmente por felipemendes Ver Post
    E aí, Leo? Como anda a pesquisa?
    []s
    Se vc der uma olhada em um post anterior, vai ver que alguém ofereceu pelo mercado livre um coletor já no esquema pra fazer esta adaptação e até a um preço resoável....fiz algumas perguntas, mas o cara nada.....questionei pelo próprio ML, mas nada de resposta....
    ...também andei fazendo uma pesquisa sobre os módulos de injeção programáveis que a galera aqui sugeriu....mas os fornecedores que achei também se esquivaram....uma pena, por que acho que eles tem um bom produto, mas não sabem tirar vantagem disso....
    Até iria encarar fazer a coisa do zero....como sugeriu o Cavalcante e outros também....mas estou questionando a relação custo/benefício disso.....realmente já apanhei muito com carburador na trilha, o de corpo simples principalemente, mas, arrumei um Solex corpo duplo que tava todo detonado, refiz ele inteirinho, deixei novo e instalei.....esse carburador é o bicho, a bóia não trava e trabalha bem até em grandes inclinações, mas o carro ficou menos econômico (claro), mas também anda que é uma beleza...não falha nem nada......como ficou bom agora, vou deixar um tempo assim se ficar legal....talvés eu parte mesmo é pro GNV e deixo como está.....
    Mas ainda estou matutando sobre isso....pra quem me conhece, sabe que no meu CJ nada é definitivo, sempre cabe uma melhoria a mais....
    Abs.

  • #36
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Bom, eu já estou bastante adiantado. Estou negociando a compra de um conjunto com tbi completa, bico, sensores de temperatura, map e sonda lambda, bomba de combustível de um Kadett 1.8 EFI álcool que teve PT. Não vou dizer o preço de R$ 250,00 pra não me chamarem de mentiroso. Aí só vai faltar o módulo, flanges, sensor knock (não sei se vou por) e a chicotaida, que esta eu mesmo faço. Lembrando que é prum motor 2121, Niva.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade