x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
  • #25
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1



    Nao é possivel comprar essa "plaquinha" avulsa e ali bater os numeros?
    O meu é assim, nao tem nada no chassis, apenas a plaquinha de aluminio com o numero de serie. O ano dele é 1961
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #26
    Aproveitando...alguém tem foto do painel de instrumentos do CJ5...mais precisamente os interruptores de luz...

  • #27
    Usuário
    Entrada
    02/02/2009
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe me dizer onde encontro gravada a numeraçao do chassi do jeep 80 ?
    Me falaram que fica na longarina, perto da roda dianteira direita... porem não encontrei.
    Existe algum outro lugar no chassi que era utilizado para esta gravação?

  • #28
    Usuário
    Entrada
    17/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Numeração do Chasis do CJ5

    Meu CJ5 ano 1960, não tem marcação do nr. em lugar nenhum, nem em plaqueta nem no propio chassi. Agora o nr. de chassi que aparece no doc. é o mesmo nr. do motor.......E agora...

  • #29
    Usuário
    Entrada
    05/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pajero GLS Ver Post
    Meu CJ5 ano 1960, não tem marcação do nr. em lugar nenhum, nem em plaqueta nem no propio chassi. Agora o nr. de chassi que aparece no doc. é o mesmo nr. do motor.......E agora...


    Da uma olhada neste site, tem as identificações desde willys até a ford.

    RioGrande4x4.com.br - Identificação dos Utilitários WILLYS/FORD

  • #30
    Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabio Cortez Ver Post
    Pessoal, não sei se vcs poderão me ajudar. Estou tentanto regularizar meu CJ5 mas não encontro sua numeração. O ano dele é 1966. Uns dizem que fica em uma plaqueta no compartimento do motor, outros dizem que é no motor e outros dizem que é no chassis. Gostaria de saber se tem alguem aqui no forum que tenha um CJ do mesmo ano e que possa me ajudar.

    Sds,

    Fabio Cortez
    O meu é CJ 4cc, é 82 e regularizei meu documento esta semana e como meu motor está fora do lugar, meu despachante teve muito trabalho de achar também, vou tirar a foto do local e depois anexo aqui. São bem pequenas, muito diferente do padrao dos carros modernos, gravadas no motor (sem plaquetas)

    Aqui é o do 6cc
    4X4 Brasil
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller


  • #31
    Usuário
    Entrada
    01/02/2009
    Local
    Araraquara/SP
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    o meu e 66 fica encima da roda dianteira do lado direito no chassi tipado o meu ta original

  • #32
    Senhores, tenho 2 Jeep CJ5 ano 63. Ambos tem gravado seus nrs de chassi exatamente nele. Tem que por a cabeça e com uma lanterna e muita atenção verificar por cima do pneu dianteiro do carona para conseguir ver. Tenho outro 67 e é exatamente no mesmo local. O que foi comum nos 3 foi o fato de estes numeros estarem cobertos com tinta. Camadas e mais camadas. Usei um removedor (PINTOF) que deixou estas áreas no ferro limpo. Os numeros mesmo meio apagados, tem que ficar como estão. O máximo que pode ser feito é reacender seus riscos com uma agulha caso tenham tinta nos seus baixo relevo. Em hipótese nenhuma esses numeros devem ser rebatidos pois o decalque original fica arquivado no prontuario (TAMBEM CHAMADO DE DOSSIÊ) do carro nos arquivos do DETRAN. Serve para tirar duvidas da perícia em casos de clonagem ou montagem de carro de forma irregular.
    Aconselho o colega a remover essa tinta com produto especifico como eu fiz. Caso não tenha nenhum numero, dê entrada para Oficializar a abertura desse numero, mas tudo legalizado. Parece simples mas é sério e complicado e pode ocasionar problemas com Policia, já vi muito aqui em Natal. Para complementar, ressalto a falta de uniformidade dos procedimentos dos diversos DETRANS deste pais. Conheço um Jeep que foi importado por ocasião da segunda grande guerra como MAQUINA AGRICOLA e tem isso gravado no campo observações. BOA SORTE.

  • #33
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    A dica do rsg_beto demonstrou que a descricao do meu 61 esta errada no documento. Embora ele seja um CJ-5 e esteja o documento Ford F75 (e como sabemos nao nao existe ford f75 em 1961) a sequencia do numero do chassis deixou ainda mais claro o erro do detran pois meu chassis comeca com 1-5226 (indicando CJ-5 4x4 ano 1961)
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #34
    Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    local do numero do motor do meu CJ5 1982, com o motor de fábrica ( 4cc)
    -local-numero-chassis-cj-1982-3-.jpg -local-numero-chassis-cj-1982-4-.jpg -local-numero-chassis-cj-1982-5-.jpg
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller


  • #35
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    pelas informações do rsg_beto,o numero do meu bate,,,,em partes,porque o numero está diferente da plaqueta dentro do cofre do motor em relação ao marcado no chassi.E o pior é que o do chassi e que está errado.Na plaqueta está C52AA330219,que seria o correto,,mas no chassi e no documento está C5AA330219..Comerão o 2 do 52.....
    Mas também o que esperar se no documento está MARCA/MODELO WILLYS/AERO WILLYS ......
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #36
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Ah Willian isso foi só comida de bola do remarcador. So pedir nova remarcacao no detran e ta tudo certo
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade