x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
  • #13



    Tenho um 73 que tem o numero do chassi normal e um 61 que comprei com placa amarela e constava o numero do motor no doc e o numero do chassi. Quando estava emplacando a funcionária do Detran ligou pra mim e disse que não estava conseguindo registrar o numero do chassi porque a numeração não fechava (não entendi) erão só seis numeros. Logo depois ela ligou e informou que descobriu que o numero do chassi que constava no doc e no chassi do carro era o numero do RG do dono anterior. Finalmente foi emplacado e agora no doc so consta esse numero do chassi e o nr do motor não consta mais

  • #14
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Luiz Marcos Ver Post
    Tenho um 73 que tem o numero do chassi normal e um 61 que comprei com placa amarela e constava o numero do motor no doc e o numero do chassi. Quando estava emplacando a funcionária do Detran ligou pra mim e disse que não estava conseguindo registrar o numero do chassi porque a numeração não fechava (não entendi) erão só seis numeros. Logo depois ela ligou e informou que descobriu que o numero do chassi que constava no doc e no chassi do carro era o numero do RG do dono anterior. Finalmente foi emplacado e agora no doc so consta esse numero do chassi e o nr do motor não consta mais
    Documento de jeep é uma verdadeira confusão...
    No doc. normalmente só consta o numero do chassi, o numero do motor consta no cadastro do DETRAN...

  • #15
    Usuário
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    O problema é que de certo ano para frente o jeep vinha com o número gravado no chassi, mas antes era registrado só pela plaqueta da carroceria.
    O meu, por ser 61 não tem número no chassi, só tem número na plaqueta e no motor.
    Por isso é que eu quero saber como é a plaqueta da carroceria do Jeep 61, para comprar uma igual e marca-la.
    Será que alguém tem um Jeep 61 para postar a foto da plaqueta?
    Conto com a ajuda de todos.
    Jeep61.

  • #16
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    no meu caso foi preciso mandar um "ourives" marcar novamente as letrinhas do chassis.
    agora que estou reforçando o chassis novamente, creio que vou ter que chamar o cara pra marcar denovo.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    no meu o numero era quase ilegivel (1973) estava muito raspado e enferrujado passei ferrox no numero lixa d'água peguei um estilete e vinquei os numeros pintei por cima JAH ERAAAA TÁ NOVOOO


    e viva o ferrox

  • #18
    Pra quem quiser conferir o numero do chassis X renavam:

    https://denatran.serpro.gov.br/index2.htm


    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #19

    Númeração de Chassi

    Boa Tarde,
    Preciso transferir o Caroço pro meu nome mas não sei onde fica a numeração de Chassi...alguém pode me ajudar?

  • #20
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0
    Qual é o ano do seu jeep?

    Pois dependendo do ano o numero que consta no documento é o do motor.

    []´s

  • #21
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    O meu CJ (63) quando comprei (vários anos atrás) não veio com o número no chassis. Dependendo do ano de fabricação, era normal o número estar em uma plaqueta na carroceria. O despachante solicitou uma autorização ao Detran e o chassis foi marcado em uma concessionária Ford, ficam com as letras REM no final, indicando remarcação. Pode ser o seu caso. No meu CJ, o chassis foi marcado na longarina direita, próximo à roda dianteira.

  • #22

    numero chassis

    no meu um cj5 68 o numero do chassis esta gravado na longarina lado direito ,prox. a roda dianteira

  • #23
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Idade
    53
    Posts
    559
    Agradecimentos: 0

    chassi

    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    O meu CJ (63) quando comprei (vários anos atrás) não veio com o número no chassis. Dependendo do ano de fabricação, era normal o número estar em uma plaqueta na carroceria. O despachante solicitou uma autorização ao Detran e o chassis foi marcado em uma concessionária Ford, ficam com as letras REM no final, indicando remarcação. Pode ser o seu caso. No meu CJ, o chassis foi marcado na longarina direita, próximo à roda dianteira.
    O chassi do meu CJ5 é na longarinea direita e no motor tem uma plaquinha nele e ao lado do motor tem a numeraçao do mesmo cravado em letras grandes com a numeração

  • #24
    Matrakaum,

    se seu Jeep já está escrito no renavan (placa 3 letras), com certeza o número de chassis já foi remarcado, geralmente é na longarina logo na frente ou também próximo ao pneu dianteiro, foi os dois locais que já vi! se ele ainda não está no renavan (placa amarela) então pode ser que ainda não tenha o chassis remarcado, que nos dias de hoje é muito difícil não está remarcado (más não impossível), o que ocorre é que pode está por baixo das camadas de tinta ou o pior é que tenha sido danificado por algum serviço de solda! geralmente o vistoriador tem truques para localizar, o meu não conseguia localizar então eu retirei toda a pintura do chassis com removedor e contatei um vistoriador do detran para ele localizar foi tiro e queda! não sei bem ao certo em que período começaram a remarcar más o meu por exemplo foi remarcado com certeza antes de 1978.



    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade