x
Convex Datacenter
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 158
  • #145



    Poisé ta vendo, o barato saiu caro...

    Meu motor é opala 4cc retifiquei ele completo a 2 meses...
    A minha caixa é a de c10 3 marchas...

    Esquece problemas com caixa depois que voce instalar... não quebra de jeito nenhum....

    Da pra viajar numa boa...
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

  • #146
    Usuário Avatar de Edson CJ-5
    Entrada
    17/08/2006
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    rolamento e garfo opala x moringa jeep 4 marchas

    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Olá Edson ,como vai?

    Se vc olhar a pagina 7 deste topico vc vai ver algumas fotos que eu coloquei sobre adaptação do cambio 4 marchas original com o rolamento e garfo original do jeep com motor de opala .
    Qualquer duvida é só falar.
    Um abraço.
    Obrigado pela ajuda Valdir!!
    Vou verificar, é que só tenho disponível o garfo e o rolamento do Opala! minha capa seca, pedaleira e cabo(chevette) tbem é do Opala, fiquei na dúvida sobre esta folga (mínima) no rolamento do Opala na moringa do Jeep 4 marchas, caso não tenha jeito, vou atrás do garfo e rolamento do Jeep.

    Inclusive já havia montado e dei umas voltas... não deu pau, não sei com o tempo ...

    Valeu!!!

    Edson CJ-5
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pict0048.jpg  

  • #147
    Valdir, te enviei uma "MP".

    []'s

  • #148
    Pessoal a viatura continua no estaleiro......mas pelo menos sei que quando ela sair ela vair estar BASTANTE CONFIÁVEL!!!
    Como todos sabem depois de colocar o motor de opala 4cc zerado com o cÂmbio original de 4m......o câmbio não aguentou e começou a entrar arranhando as marchas e não entrar a 4m......

    Agora estou instalando a marcha de C10 conforme bem orientado pelo Bruno Pedra!!!
    Segue fotos do câmbio da C10 que estamos fazendo...já adaptamos a alavanca do câmbio no assoalho já que a original é marcha royal.....

    Estou ansioso em testar a resistÊncia da viatura e em me adaptar com o câmbio já que a 1 é para trás!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -caixac10.jpg  

  • #149
    A instalação do câmbio da C10 esta quase concluido, só estamos dando uma olhada na reduzida pois esta apresentando ruído -->> RONCANDO, para verificar o que se trata: se rolamento ou eixo entalhado.......se for eixo não vou mecher, pois como se trata de reduzida acredito que aguente um bom tempo.....o único incomodo é o ronco....

    Aproveitamos para fazer uma revisão na viatura, como já tinha postado antes o pedal do freio estava muito baixo...conectamos a saída das válvulas ao Servo freio e retiramos os tambores para ver as pastilhas de freio, como estava muito gasta estamos trocando todas as fitas de freio por fitas de freio da Toyota Bandeirantes antiga.......acredito que depois disto vamos melhorar o freio.....

  • #150
    Usuário Avatar de lucas-salvalaggio
    Entrada
    20/08/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    30
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Jeep

    Ae pessoal desculpa me intrometer, mas estou colocando um motor de opala 4cc no meu jeep willys 1951, e gostaria de saber a velocidade media que ele vai adquirir.

  • #151
    Usuário
    Entrada
    27/04/2011
    Idade
    51
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    xii,camarada,to com o mesmo problema que o seu,no meu cj2 51 ate ia comprar a chapa do opala,mas como vc disse que nao da certo nem vou,espero que alguen nos ajude,barro nem pensar,a embreagen vai embora na primeira.valew,

  • #152
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0
    opa remaretti, tenho um cj3a com motot de opala e caixa 3 marchas seca, nunca me deu problemas, inicialmente montem sem flange (capa seca do opala refurada disco do jeep plato e volante do opala com comando pelo pedal do jeep sem cabo apenas vareta) mas o motor as vezes rsapava na aprede de fogo, assim coloquei um flange e enmendei o piloto, a caixa era velha e ninca deu problema agora reformei ela inteira e espero rsrsr que não de tambem, qualquer dúvida é só falar

  • #153
    Usuário
    Entrada
    31/08/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Pessoal.
    Meu jeep tem motor de opala 4cc, estava pensando em colocar a caixa 4m do opala.
    Da certo na questão da caixa reduzida?
    precisa de adaptação?
    Me ajudem ai Jeepeiros!

  • #154
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Procura a caixa 4 marchas dos opalas 82 em diante a carcaça é igual aos das caixas de chevete que ja tem kit pronto para adaptar na reduzida, com certeza vai ficar bom.

  • #155
    Usuário
    Entrada
    14/09/2010
    Idade
    35
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Manda pelo correio, fica baratinho.
    Troquei uma coroa/pinhão com o Leovalle, ficou 32,00 (eu acho) para envio.

    Manda como encomenda simples e, o eixo piloto pesa quase a mesma coisa que só o pinhão.


    amigos, meu jeep e caixa 4m original como faço para adaptar no motor de opala? ou e a mesmas coisas do 3m? agradeço

  • #156
    Usuário Avatar de Roberto Reis
    Entrada
    02/01/2011
    Idade
    65
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite: Ninguém aqui usa o cambio do Chevette 5 marchas 92 acima, adaptado na capa seca do Opala moderno, com o kit para reduzida Willys e motor 6cc do Opala? Estou pensando nessa configuração para a minha F-75. Alguém se aventura a opinar sobre isso? Fica bom?
    Reis

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade