x
Convex Datacenter
Página 5 de 62 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 738
  • #49



    sou novato no site, vou deixar a minha contribuição


  • #50
    Uma fotinha a mais
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00078.jpg  

  • #51
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Nassif, ele terminou a trilha com as rodas um tanto quanto "vesgas"! rs!!!!

    O que vc fez com o pivô? Deu manutenção no local ou saiu de lá rebocado?
    Flaibam, isso aconteceu ano passado.
    Ao tentar subir um barranco moderado, a ponteira central da direção quebrou. Essa ponteira era da marca WILLPARTS. Essa ponteira é diferente das outras marcas encontradas, e foi essa diferença que ocasionou a quebra. Fiquei até devendo um tópico aqui no Fórum sobre isso na época.

    Mas então, depois que a ponteira quebrou [logo no inicio da trilha], nós voltamos pra city pra tentar achar alguma autopeças aberta. Mas como era domingo, sem chance. Só achamos uma oficina fundo de quintal, onde soldamos a ponteira quebrada.

    Voltei pro mato, montei a ponteira soldada e fiz a trilha quase toda. Nos ultimos metros dessa trilha a ponteira quebra na solda, e como estava anoitecendo, a gente tava ficando sem recurso pra tentar bolar algo.

    Neste dia estávamos em 4 carros [1 Troller 3.0, 2 Willys e 1 Land 90]. Porém, como 1 Willys ficou sem Roda Livre, o outro Willys [o meu] tava sem direção, a Land moeu o eixo traseiro e o Troller com pneu AT, tava difícil concluir a trilha sem ajuda, já que tinha um paredão de terra/cascalho pra subir e não tava dando pra depender só do Troller pra puxar a galera toda.

    Então pedimos ajuda [leia-se resgate ] ao pessoal que não foi na trilha, e como tinha uma ponteira central velha guardada em casa, pedi um deles que a levasse pra mim. Aí troquei a ponteira e concluií a trilha rodando. Nessa foto do Jeep vesgo, eu estava já no alto da subida esperando o resgate chegar.

    Peeeeensa num dia trabalhoso e cansativo!! Mas uma das melhores trilhas que já fiz!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #52
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    57
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Flaibam, isso aconteceu ano passado.
    Ao tentar subir um barranco moderado, a ponteira central da direção quebrou. Essa ponteira era da marca WILLPARTS. Essa ponteira é diferente das outras marcas encontradas, e foi essa diferença que ocasionou a quebra. Fiquei até devendo um tópico aqui no Fórum sobre isso na época.

    Mas então, depois que a ponteira quebrou [logo no inicio da trilha], nós voltamos pra city pra tentar achar alguma autopeças aberta. Mas como era domingo, sem chance. Só achamos uma oficina fundo de quintal, onde soldamos a ponteira quebrada.

    Voltei pro mato, montei a ponteira soldada e fiz a trilha quase toda. Nos ultimos metros dessa trilha a ponteira quebra na solda, e como estava anoitecendo, a gente tava ficando sem recurso pra tentar bolar algo.

    Neste dia estávamos em 4 carros [1 Troller 3.0, 2 Willys e 1 Land 90]. Porém, como 1 Willys ficou sem Roda Livre, o outro Willys [o meu] tava sem direção, a Land moeu o eixo traseiro e o Troller com pneu AT, tava difícil concluir a trilha sem ajuda, já que tinha um paredão de terra/cascalho pra subir e não tava dando pra depender só do Troller pra puxar a galera toda.

    Então pedimos ajuda [leia-se resgate ] ao pessoal que não foi na trilha, e como tinha uma ponteira central velha guardada em casa, pedi um deles que a levasse pra mim. Aí troquei a ponteira e concluií a trilha rodando. Nessa foto do Jeep vesgo, eu estava já no alto da subida esperando o resgate chegar.

    Peeeeensa num dia trabalhoso e cansativo!! Mas uma das melhores trilhas que já fiz!
    Lucas, Beleza!

  • #53
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    É Nassif, eu não passei (ainda) um apuro desses, mas todo jeep encalhado gera emoção. Já fiquei duas horas dentro de um rio porque o parceiro de trilha (Pará), disse que tinha todo equipamento pra me tirar (fomos em dois na trilha). Quando encalhei, percebi (descobri) que ele tinha lanche, cerveja, wisky, refri, água...e até um bom cabo de aço. Só não tinha o alicate pra apertar o cabo de aço....rs! (só tenho uma foto do momento, antes de acabar a pilha da máquina!)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -atola3.jpg  
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

  • #54
    Usuário Avatar de GVGRJ
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Flaibam, isso aconteceu ano passado.
    Ao tentar subir um barranco moderado, a ponteira central da direção quebrou. Essa ponteira era da marca WILLPARTS. Essa ponteira é diferente das outras marcas encontradas, e foi essa diferença que ocasionou a quebra. Fiquei até devendo um tópico aqui no Fórum sobre isso na época.

    Mas então, depois que a ponteira quebrou [logo no inicio da trilha], nós voltamos pra city pra tentar achar alguma autopeças aberta. Mas como era domingo, sem chance. Só achamos uma oficina fundo de quintal, onde soldamos a ponteira quebrada.

    Voltei pro mato, montei a ponteira soldada e fiz a trilha quase toda. Nos ultimos metros dessa trilha a ponteira quebra na solda, e como estava anoitecendo, a gente tava ficando sem recurso pra tentar bolar algo.

    Neste dia estávamos em 4 carros [1 Troller 3.0, 2 Willys e 1 Land 90]. Porém, como 1 Willys ficou sem Roda Livre, o outro Willys [o meu] tava sem direção, a Land moeu o eixo traseiro e o Troller com pneu AT, tava difícil concluir a trilha sem ajuda, já que tinha um paredão de terra/cascalho pra subir e não tava dando pra depender só do Troller pra puxar a galera toda.

    Então pedimos ajuda [leia-se resgate ] ao pessoal que não foi na trilha, e como tinha uma ponteira central velha guardada em casa, pedi um deles que a levasse pra mim. Aí troquei a ponteira e concluií a trilha rodando. Nessa foto do Jeep vesgo, eu estava já no alto da subida esperando o resgate chegar.

    Peeeeensa num dia trabalhoso e cansativo!! Mas uma das melhores trilhas que já fiz!
    Boa Noite Lucas!! Parabéns pelas ótimas fotos. Realmente dá gosto de se ver o Jeep em ação.
    Um abraço.
    Glauco Silva.

  • #55
    Usuário Avatar de GVGRJ
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite! Mais algumas fotos tiradas na Serra do Mendanha, aqui no RJ!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01292.jpg   -dsc01295.jpg   -dsc01297.jpg   -dsc01308.jpg  

  • #56

    Fotos do Hakuna Matata

    Bem, resolvi entrar na brincadeira e não só ficar olhando...
    Aí vão fotos do Hakuna Matata antes e depois da reforma...

    1- Na oficina
    2- Em Cacaria - RJ
    3- Na exposição em Itaipava
    4- Chassis peladão na reforma
    5- Em Mendes, brincando na lama com pneus AT...ufa!!!

    Espero que gostem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -snorkel-no-jeep.jpg   -cacaria.jpg   -dsc00535.jpg   -mendes.jpg  
    Imagens Anexas -s5032553.jpg 
    4X4 Brasil

  • #57
    Usuário Avatar de Marcelo Gorza
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Opa! Também tô dentro!
    Seguem as fotos do meu companheirão: "À Prova de Tudo".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -17102009280.jpg   -17102009276.jpg  

  • #58
    Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Idade
    43
    Posts
    363
    Agradecimentos: 2
    foto do meu,trilha no uruguai
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01057.jpg   -dsc01060.jpg  

  • #59
    Usuário Avatar de Bobby Pai
    Entrada
    04/03/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0

    Fotos do Gaspar - CJ5 - 1982

    Prezados amigos,
    meu Jeep um CJ5 1982, foi montado apartir de um chassis comprado en leilão do Exército.
    Segue algumas fotos:
    TFA
    Bobby Pai
    ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20041001_01.jpg   -20050219_02.jpg   -jeep_008.jpg   -jeep_007.jpg   -p1010006_00.jpg  

  • #60
    Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Idade
    58
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0

    Minha colaboração ....

    Segue a foto mais linda que tenho do meu brinquedão.

    È a fera secondida entre os arbustos .... em habitat natural, ou seja, no meio do mato, a espera da próxima vítima. HEHEHEHE.

    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade