x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 69
  • #13
    Usuário Avatar de mauuu
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0



    putz agora é tarde ja comprei mesmo mas ainda vou experimentar, vc nao sabe de que ano de fusca é o volante que voce comprou? sera que serve no cj5?

  • #14
    Citação Postado originalmente por dptucunduva

    Eu te falei. Piloto LONGO. O curto não fica 100%.

    De que carro é? Não sei.
    Que ano saiu? Não sei.
    Existe de verdade ou é história da carochinha? Não sei.

    Mas o meu é o longo. Pra ligar na capa seca do opala não precisa tirar os 3cm que vc tirou. Aliás, vc não enfraqueceu demais essa capa seca não?
    Pois eh Daniel, o cambio 3m com eixo piloto mais longo, segundo um cara de SP, era do cara de cavalo e alguns modelos posteriores... naum pensei que fosse dar este problema, mesmo assim, o eixo piloto é só uns 3cm maior que o 3cm maior q o meu... e chegando o motor para trás estes três CM nao ia mudar muita coisa...

    Já tow até vendo que terei d trocar a capa seca do opala pela C10... aih que a muié me mata dvez...

    qto ao volante do fusca, acreditem C qzer, mas tá complicado de arrumar um em ferro velho por aki! pode? hehehe nunca pensei que isso fosse acontecer um dia... houve uma época que peças de VW eram compradas até em bancas de revista....

  • #15
    Citação Postado originalmente por Marcos ET
    Pois eh Daniel, o cambio 3m com eixo piloto mais longo, segundo um cara de SP, era do cara de cavalo e alguns modelos posteriores... naum pensei que fosse dar este problema, mesmo assim, o eixo piloto é só uns 3cm maior que o 3cm maior q o meu... e chegando o motor para trás estes três CM nao ia mudar muita coisa...
    Já tow até vendo que terei d trocar a capa seca do opala pela C10... aih que a muié me mata dvez...
    Cara, tem gato aí.

    O meu tá idêntico ao seu passa longe do arranque. Ah, e eu tô usando o motor de arranque dos 6 canecos, que é maior ainda...

    Vc tá com suspensão original, ou ela tá rebaixada?

  • #16
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mauuu
    putz agora é tarde ja comprei mesmo mas ainda vou experimentar, vc nao sabe de que ano de fusca é o volante que voce comprou? sera que serve no cj5?

    Não sei o ano não.Mas acho que é tudo igual.Deve servir no cj5 experimenta...
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #17
    Citação Postado originalmente por dptucunduva
    Cara, tem gato aí.

    O meu tá idêntico ao seu passa longe do arranque. Ah, e eu tô usando o motor de arranque dos 6 canecos, que é maior ainda...

    Vc tá com suspensão original, ou ela tá rebaixada?
    Daniel, olhei hj dnovo o cardan e vi q o motor de arranque tbem é do 6cil e nao passa a 1cm, na verdade, deve ser uns 0,5cm ! nem dá pra passar o dedo entre uma "orelhinha" inferior do motor de arranque e o tubo oco do cardan... vou ver se alongo o eixo rígido e encurto o tubo.... (está assim: -=== , vai ficar assim: ---= , entendeu?)

    A suspensao do véio tá cansada, mas nao eh nada grave, apenas alguns CM a menos q o original... e como a distância da t-case e mtr de arranque é pouca, o deslocamento angular é mínimo tbem.... por isso nao tou entendendo COMO isso pode acontecer... Daniel, manda uma foto de como está tudo por baixo do Orácio, pra eu ver oq pode ter dado errado, aih eu mando uma foto do meu pra vcs verem oq NAO se deve fazer.... verei se descolo a MavCa amanha mesmo...

    []'s totalmente desorientados....

  • #18
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Cabras,

    Se o cubo e volante de qualquer fusca servir, acho que na VOLI ou MERCADO CAR, aqui de Sampa, se acha fácil...

    Confirma realmente se basta tirar a rosca central do cubo, tirar o volante do fusca e colocar no setor de direção original do CJ5 ou CJ3 ...

    Seria lindo dizer para os caras das lojas que não vamos pagar 140/180 latas por aqueles volantes medonhos que eles vendem !!!

    Flavio - JeepEgg - 81 - CJ5

  • #19
    Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Idade
    49
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Alguma alma caridosa já teve a chance de checar se esse papo do volante dos fuca nos CJ´s é real?!?!
    []´s
    Rogério

  • #20
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por roger_caldas
    Alguma alma caridosa já teve a chance de checar se esse papo do volante dos fuca nos CJ´s é real?!?!
    []´s
    Rogério

    Eu.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #21
    Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Idade
    49
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Não sei o ano não.Mas acho que é tudo igual.Deve servir no cj5 experimenta...
    Saaaaaalve Sergião?! Estou meio confuso....
    Vc disse que deveria servir e depois disse que já havia experimentado.
    Afinal, o volante dos fuscredos cabem sem dúvidas nos CJ´s ou não?!
    Sua caixa de direção é original?!

    Abração,
    Rogério[/b]

  • #22
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Fala Roger

    Este é o problema, saber se a minha coluna de direção é original.Já comprei o meu CJ3 com varias modificações.
    Me disseram que o volante do fusca servia na coluna original do Jeeep.Comprei um e serviu.Acho que a minha coluna é original.Mas note o meu Jeep é um CJ3.Será que o CJ5 é igual ao 3 Deve ser.Leve o teu Jeep a algum lugar que venda volantes e "exprimenta". Vc aproveita o cubo do fusca e troca o volante ao seu gosto.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #23
    Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Idade
    49
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Falaê!
    Pó dixcrê! A parada é experimentar! Parece até que volante de fuscredo é muito difícil de achar...hahahha
    Abração,
    Rogério

  • #24
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    galera, contei nesse sabado tem 10 cj5 na minha oficina pra fazer reforma, mandei comprar uns cubos de fusca da marca SHUTT daí diz q tem um modelo até 74 e outro de 74 a 86, mandei vir um de cada, quando chegar vou "experimentar" numa coluna de cj original, se der certo mesmo eu comunico voces aki, acho q essa semana chega os cubos dai assim q eu souber aviso aqui.

    Elmer A. Brito
    Jipeiro_RR 8)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4345
      Última resposta: 07/11/2023, 15:51
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    4. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade