x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 103
  • #37
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    42
    Posts
    405
    Agradecimentos: 0



    ciente das pedradas que vou tomar tenho duas perguntas a fazer:

    1 - Existe algum tubo de escape para jeeps com motor gm 151 que não precise fazer aquele monte de soldas uma atras da outra? Qual por favor?!

    2 - Alguém ja colocou um escapamento de cada lado da traseira do jeep? recentemente vi aqui na minha cidade umas caminhonetes assim e fiquei pensando como ficaria no CJ-5?

    Abraços desviando das pedras
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #38

    Re: CJ

    Citação Postado originalmente por CJ 60
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Pessoal,

    Pra avacalhar (e acabar) de vez com a discussão: Vocês não entenderam, o jipe passa boiando , não interessa a profundidade.. Garanto que nem o Bill tinha pensado nisso

    [ ]´s p.o.a.m.n.p.a.p.
    Matou a charada é um JEEP-BOAT
    Por falar nisso kd o Bill q naum se pronunciou ate agora???
    Ué, cadê o Lord Inglês? Será que entendeu o espírito do fórum e resolveu mudar para um site de criadores de Pit bull?

    []'s educadíssimos

  • #39
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Thiago Serpa
    1 - Existe algum tubo de escape para jeeps com motor gm 151 que não precise fazer aquele monte de soldas uma atras da outra? Qual por favor?!
    Thiago, não sei se ajuda, mas no meu cj5 usei um escapamento de Saveiro, a ponteira ficou saindo pro lado, um pouco pra trás da porta (que porta?) do motorista.. ele coube certinho, sem soldas..
    Alías, engraçado o dia em que coloquei, fui na loja de escapamentos e escolhi todos os modelos que tinha no diâmetro do original, aí enchi a caçamba da camionete com eles e passei a tarde experimentando



    Citação Postado originalmente por Thiago Serpa
    2 - Alguém ja colocou um escapamento de cada lado da traseira do jeep? recentemente vi aqui na minha cidade umas caminhonetes assim e fiquei pensando como ficaria no CJ-5?
    O Gustavo aqui do fórum fez no dele, as ponteiras (duas) saem no parachoque traseiro, dá uma olhada no álbum dele:



    Álbum do Gustavo

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #40
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    42
    Posts
    405
    Agradecimentos: 0
    Cara essas saídas ficaram 10!! vou experimentar algumas por aqui!!! Vc tem idéia de como o gustavo fez aquele escapamento na traseira? Peças do que e tal ou foi tudo sob encomenda??
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #41
    Mas tem um Grande problema... é bem provável que os gases do escapamento voltem para a cabine com o jipe em movimento.

  • #42
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    42
    Posts
    405
    Agradecimentos: 0
    Bom, o retorno de gases do escape é uma questão de se ouvir a palavra do dono, alguém conhece o cara que fez?
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #43
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Escapamento

    Fala Wallace e Thiago,

    As peças não sei quais foram, mas foi tudo feito sob medida, o escapamento.. O dono é o Gustavo, o nick dele é Iassis, ele é o Admin do fórum.. já foi falado pra ele sobre o problema dos gases voltarem, provavelmente ele deve ter pensado em uma capota

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #44
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    42
    Posts
    405
    Agradecimentos: 0
    Cara eu tava pensado em algo desse genero porém não precisa ser embutido no para choque!! quanto ao cano sa saveiro a idéia é boa mas não fica muito barulhento?!


    abraços preocupados com escapamentos curtos no rumo do ouvido
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #45
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    [/quote]

    Thiago, não sei se ajuda, mas no meu cj5 usei um escapamento de Saveiro, a ponteira ficou saindo pro lado, um pouco pra trás da porta (que porta?) do motorista.. ele coube certinho, sem soldas..
    Alías, engraçado o dia em que coloquei, fui na loja de escapamentos e escolhi todos os modelos que tinha no diâmetro do original, aí enchi a caçamba da camionete com eles e passei a tarde experimentando

    [/quote]

    Keko:
    este teu escapamento nao ficou muito baixo? quando vc sobe um barranco por exemplo ele nao "enrosca"?
    mas que ficou style ficou.
    []´s

  • #46
    Oi Keko,

    A capota normalmente não resolve nada...

  • #47
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Gases

    Citação Postado originalmente por Wallace
    Oi Keko,

    A capota normalmente não resolve nada...
    Wallace, como não? Uma capota boa seria o mesmo que um carro de lata fechado.. A não ser que deixe a porta de trás do carro ou da capota aberta, aí entra até passarinho..
    MAS... Se está se referindo à vedação da capota, aí sim, concordo que em capotas com má vedação pode entrar igual, mas aí é outra questão... quando falei na capota, falei em algo decente ..

    Citação Postado originalmente por elcio
    Keko:
    este teu escapamento nao ficou muito baixo? quando vc sobe um barranco por exemplo ele nao "enrosca"?
    mas que ficou style ficou.
    Élcio, ali deu "pobrema na Kombi" o escapamento não tá certo na foto, ali naquele dia o coletor quebrou e o escapamento caiu e ficou pendurado no suporte.. o certo ele fica atrás do estribo, inclinado, só a ponteira apontando pra fora.. imagine na foto, levantar o tubo pelo lado que vem do motor, é assim que ele fica normalmente.. mas ainda penso em levantar ele mais
    Se bem que enroscar não enrosca, mesmo quebrado, não enroscou nos barrancos onde andei subindo lá na "estréia" do cj , quando estiver bem pendurado então 8)

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #48
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Thiago Serpa
    Cara eu tava pensado em algo desse genero porém não precisa ser embutido no para choque!! quanto ao cano sa saveiro a idéia é boa mas não fica muito barulhento?!


    abraços preocupados com escapamentos curtos no rumo do ouvido
    Thiago, não sei se o meu escapamento original é que era muito ruim, mas com esse da Saveiro ficou bem melhor, ficou um ronco parecido com o de uma Ranger V6 (é, já andei comparando ).. Em marcha lenta não se ouve nada, dá a impressão que o motor apagou... e acelerando, ô ronquinho beleza 8)

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade