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Meus Votos:
Sintoma: O motor falha por falta de combustível mesmo com o tanque cheio.
Causas:
1- Tampa de tanque vedando a ventilação do tanque, oque causa pressão negativa dentro do tanque, que vence a capacidade da bomba em puxar combustível.
Evidências:
a- cuba do carburador seca
b- filtro de gasolina seco
Teste de comprovação:
rode com o jeep até ele parar repentinamente.
neste momento, nem precisa descer do jeep, põe a chave na tampa e abre.
se fizer barulho de ar entrando .... matou a charada.
2- Sujeira no tanque entupindo o pescador:
Evidencias:
as mesmas.
Comprovação:
funcione o motor até parar, na garagem.
remova o tanque, remova a boia, ilumine o tanque com cuidado (não exploda o tanque na sua cara enfiando uma lampada 110/220V) use uma lanterna com pilhas. e inspecione o pescador.
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Marco Tulio, o Jeep chega a engasgar, ou coisa parecida antes de morrer ou ele morre "do nada"???
Quando ele morrer, verifique se o filtro de gasolina tá com gasolina! Isso ajuda saber se o que está acontecendo com o Jeep é o que o Leopoldo falou!
[]'s
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Marco
Verifique tb se os fios da bobina e distribuidor não estão meio solto.
Seu motor é o geórgia(OHC) com ignição, veja se a bobona não está muito quente.
Os testes que o Leopoldo passou, já fez?
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Já tive problema exatamente com este sintoma:era o positivo do circuito de baixa da bobina aterrando na lata. O fio passava pela pela parede corta-fogo e com a vibração gastou o encapamento. Eventualmente o miolo do fio encostava na lata e aterrava. Aí o motor morria imediatamente. às vezes pegava logo em seguida (o fio desencostava), às vezes demorava um tempo.
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Marco Tulio, verifica os fios da bateria, o terra da bobina, etc...
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é garotada....
a dica mais próxima era na chave de ignição...pois bem...
o problema era no fio qeu alimenta a chave de ignição =D
meu pai concertou já...
imaginar que estava literalmente bem abaixo do nosso nariz
zhuahusahusahusahusahusa
mas valeu pela força aí pessoal =)
fiquei feliz em descobrir o problema e contar com vocês
[ ]'s