Amigos,
Fiquei muito feliz em encontar esse fórum, pois quem é dono de um Jeep está sempre precisando trocar idéias com outros.
Comprei há pouco mais de um mês o meu primeiro Jeep 1967. Percebi que a bateria estava muito fraca e, na volta inaugural, tive que colocar minha esposa pra empurrar, numa das avenidas mais movimentadas da minha cidade (quase o casamento acaba...). Ok, passado esse vexame, providenciei, no dia seguinte, comprar uma bateria nova e escolhi uma de 80A; há 4 dias atrás ela arriou e só dava pra fazer o "cleck" quando eu girava a chave. Fui na assitência técnica e o funcionário fez algumas medições e concluiu que a bateria estava com defeito de fabricação e me deu uma nova exatamente igual. O problema é que tô percebendo que as partidas estão ficando um pouco mais fracas e eu descobri que o alternador (Wapsa 30A) está deixando a desejar em sua função de recarregar a bateria. Agora, preciso da ajuda dos amigos para me indicar um alternador que possa ser instalado no bruto sem que eu tenha que fazer grandes adaptações.
Ficaria grato, com a ajuda.
Um forte abraço.