x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/06/2003
    Agradecimentos: 0

Capota conversivel Trevo onde?

Pessoal,
    ...além da agromotor, onde mais eu posso encontrar a capota conversível da Trevo aqui no estado de SP? Quero colocar a capota Trevo no meu jeep (acho mais bonita e rouba menos espaço q a gaucha), mas antes quero fazer uma cotação de preço, porém todo lugar que eu ligo só encontro a gaucha! Se alguem puder me informar...!?

[]'s cobertos

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Na Oxford em Campinas tem por R$ 500,00 a vista.
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Re: Capota conversivel Trevo onde?

Citação Postado originalmente por Paulo Rodrigues de Souza
    ...além da agromotor, onde mais eu posso encontrar a capota conversível da Trevo aqui no estado de SP? Quero colocar a capota Trevo no meu jeep (acho mais bonita e rouba menos espaço q a gaucha), mas antes quero fazer uma cotação de preço, porém todo lugar que eu ligo só encontro a gaucha! Se alguem puder me informar...!?
    Paulo,

Se me permite (ou mesmo sem permitir :P ), lhe recomendo NÃO comprar a capota da trevo.... Eu comprei uma pque tinha visto nos jipes do pessoal, mas sempre capotas antigas. Comprei uma trevo "último modelo" e a qualidade é no mínimo deplorável, caiu pra kct. Foi a pior compra que eu já fiz pro meu CJ.

Assim que sobrar uma grana (HAHAHAHA, essa foi boa) e num tiver mais nenhum upgrade pra fazer (HAHAHAHAHAHA, essa foi melhor ainda), eu vou arrancar essa capota e jogar fora. É simplesmente uma porcaria.

Ah, dizem as más linguas que a trevo faliu/fechou/parou de fabricar.

Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    No Portugues me disseram que eram irmãos (Trevo e Gaucha) , porém, o irmão Trevo é enrolado pra caramba.
    A minha é trevo a muitos anos realmente e só amarelou as janelas.
    É uma pena eles não venderem essas janelas ou aceitarem a capota usada como parte do pagamento.
    Preciso trocar a minha também e vou procurar Trevo, se não der certo pego uma Gaucha pq as Pissoletro ou Atlantida são CARA$$$$$.

Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 7
    Já tive duas capotas da marca Trevo, conversíveis, no CJ.
    Mesmo tomando todo cuidado para abrir e fechar, duraram 3 anos cada uma, pois começaram a entortar as ferragens e, a partir de um certo momento, passaram não abriar (ou não fechar) mais.
    Desisti, hoje só uso fixas.

Usuário
    Entrada
    01/06/2003
    Valeu pessoal,

pelo visto a durabilidade depende muito do tanto que se abre e fecha a danada.
    Não da muita canseira ficar tirando e colocando a fixa?..digo isso porque tinha a intenção de colocar a fixa e acabei mudando de idéia após ouvir algumas argumentações dos amigos. Dá o seu depoimento aí marcelo, talvez te ouvindo eu mude novamente de idéia.

Daniel, pretende mudar para qual?
    Ronairy, me passa o telefone da oxford por favor! pois na agromotor me pediram 740 lata$$$$ pela conversível!

[]s indecisos

Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Usava as conversíveis Trevo abertas quase o tempo todo, fechando só quando ia andar no frio ou na chuva.
    Portanto até que abria e fechava poucas vezes. O balanço do Jeep e a torção das capotas andando abertas é que as entortavam com o tempo, deixando as articulações imprestáveis.
    A fixa leva uns 30 minutos para tirar e 1 hora e meia para colocar e ajustar, não compensa usar dessa forma, eu fazia isso quando comprei o Jeep.
    Se você vai querer andar aberto, tem que ser conversível mesmo. Além disso, a capota fixa não é feita para se tirar e colocar toda hora e acaba ficando toda torta com o tempo.
    Se você deixar a fixa permanentemente montada e passar vaselina líquida de vez em quando, ela dura tanto quanto a lataria...

Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    O telefone é (19) 3255-6279. Se precisar de alguma coisa é só clicar.

Alow gente, a minha capota é da Marca Triunfo, uso ela a quase 02 anos e nada de problemas até agora, na época lembro que paguei 400,00, se vc comparar com o preço das outras até que vale a pena, mas se puder coloca uma atlantida, se os preços que vc viu estão na casa dos 700,00 800,00 prefira uma capota melhor e mais resistente, eu particularmente quando acabar os upgrades e sobrar grana (engraçado mesmo isso né) como disse o nosso colega vou colocar uma Bikini top com duster como o nosso colega Leopoldo me sugeriu ser o nome correto

Segue aqui uma foto:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota conversivel Trevo onde?-toldo_163.jpg  

Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Quero destacar que os meus problemas com as capotas da Trevo foram somente com as conversíveis.
    Minha fixa atual é justamente da Trevo, e não me dá problemas.

Eu tenho uma Trevo! Gosto do desenho/ não gosto do barulho!

Particularmente gosto muito do desenho da Trevo. Deixa o Jeep com um visual maior. Para quem usa o banco traseiro é ótima. O problema da Trevo (em concordância com os colegas), é a durabilidade dessa capota. As soldas são frágeis e a lona, se não tomar muito cuidado, rasga. Além disso, o barulho que faz é horrível! Com ela rebatida o Jeep é um Landau! Basta fechá-la e o sossego acaba. Mas creio que revestindo com câmaras de ar de bicicleta dá pra amenizar. Se você quiser o telefone da fábrica eu posso te passar. Não tenho aqui no momento mas se você quiser, me envie um e-mail mpereiradejesus@gmail.com que eu te respondo com o número.
    Abração.

alguem sabe onde consigo achar capotas aki no rj ? tudo quanto e lugar q eu vou n tem ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem