x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51
  • #1

    Meu Jeep foi destruído, como faço para desentortar o chassi




    Galera... Hoje de manha tive uma triste e REVOLTANTE notícia. Meu jeep tava arrumando a capota, o cara que faz esse serviço é bêbado e drogado, mas tem mãos de ouro. Acontece que quando terminou o serviço ele não esperou eu ir buscar, e foi ele mesmo levar na ofocina que fica a 40metros da dele. Ele saiu sem minha autorização e em e em 30 metros de estrada ele conseguiu destruir meu jeep, como tava completamente BÊBADO(isso era 9:00 da manhã), perdeu o controle e bateu num poste de concreto com tanta força que chegou a derrubá-lo.
    Estragos: Paralama de fibra quebrado, capô e grade destruídos, assim como todos os faróis que são 6, dois aros totalmente deformados, parachoque arrancado junto com a ponta do chassis, suporte do motor quebrado, eixo dianteiro entortado( eu acho),radiador, caixa de direção, terminal e todos as barras pro espaço e mais um monte de coisa.

    AAAA o chassis também entorno pro lado direito.... Quero saber se alguém ai sabe como posso fazer pra deixa-lo retinho denovo... porque no resto eu me viro.

    []´s

  • #2
    caramba dennis... é uma péssima notícia =(

    esse tapeceiro precisa de ajuda.. as 9 da manhã já estar completamente bebado é o fim da picada =(

    e quem vai arcar com o prejuízo?? tomara q seja ele, pois assim, ao invés de comprar uma cachaça, ele aplica o dinheiro num erro DELE.

    []s

  • #3
    Bunny

    O pior de tudo que o cara é um duro.....

    Acho que só de peças vo gastar mais de R$2.000.00... a caixa de toyota vai ter que esperar.

  • #4

    Re: Meu Jeep foi destruído, como faço para desentortar o cha

    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    AAAA o chassis também entorno pro lado direito.... Quero saber se alguém ai sabe como posso fazer pra deixa-lo retinho denovo... porque no resto eu me viro.
    Dennis,

    Procure por oficinas de alinhamento de chassi de caminhão. Eles tiram de letra alinhamento de chassi de jeep.

  • #5
    Faz idéia de quanto cobram em média nesse serviço?????

  • #6
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Faz idéia de quanto cobram em média nesse serviço?????
    Aqui por sampa, um alinhamento de chassi sai de 700 a 1200.

    Eu tô enrolando faz décadas pra fazer no meu..... Enquanto isso vou andando de lado mesmo.... Sem crise....

  • #7
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Bunny

    O pior de tudo que o cara é um duro.....

    Comigo o cara seria duro mesmo, nem como cadaver..........

  • #8
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Puxa, que mal cara... meus pêsames... não consigo imaginar alguém fazer isso com minha vtr... xinga a mãe mas não zoa a viatura!!!

    []s

  • #9
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Grande All!!!!

    Kra animal!!!!!!!

    Bem "DP", pois me esqueci do resto do nome, aqui em Sampa, eu conheço um Kra que é fera na coisa e me cobrou R$ 200,00 latinhas em duas vezez para alinhar o meu chassi, ou melhor o chassi do meu CJ. Ele trabalha com carretas e alinha somente a frio ! ! ! ! O serviço é dez e fica na zona sul da capital.


    sds

  • #10
    Citação Postado originalmente por EduardoLang
    Bem "DP", pois me esqueci do resto do nome, aqui em Sampa, eu conheço um Kra que é fera na coisa e me cobrou R$ 200,00 latinhas em duas vezez para alinhar o meu chassi, ou melhor o chassi do meu CJ. Ele trabalha com carretas e alinha somente a frio ! ! ! ! O serviço é dez e fica na zona sul da capital.
    É Daniel mesmo....

    Uai, se contou o milagre, conta o nome do santo. Endereço, telefone, nome da loja, etc.... Ah,tem que alinhar sem desmontar o jipe. Esse preço que eu falei é com tudo no lugar.

    Agora, o alinhamento é usando máquinas decentes (laser, etc e tal) ou na prensa hidráulica e barbante? Se for assim eu faço em casa e gasto R$0,00.

  • #11
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 5

    ALINHAMENTO

    ÔPA,

    ATENÇÃO PARA UM DETALHE:

    Normalmente o retrabalho de um metal a frio causa trincas, ainda mais um que já sofreu deformações e portanto está encruado.

    DEPOIS DE UM DESEMPENO, DEVE-SE FAZER UMA RIGOROSA INSPEÇÃO VISUAL POIS AS CHANCES DE TRINCAS SÃO ENORMES.

    Essa inspeção tem que ser feita no metal sem tinta e sem sujeira.

    Os principais pontos são as emendas longarinas/travessas e cordões de emenda do revestimento da longarina.

    Dependendo do dano no chassis, pode ser mais viável a compra de um chassis no desmanche e a operação de substituição das partes afetadas.

    PORRA cara, só tem uma coisa a ser dita deste seu evento:

    - Sem comentários!

    Lição a ser aprendida:

    - Nunca mais deixe a chave de contato fora do seu bolso.

  • #12

    processa

    Processa o cara no tribunal de pequenas causas. Infelismente a maioria só aprende quando dói no bolso. Se bobear vc ainda vai ter que pagar o poste.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade