x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/02/2007
    Idade
    52
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Capota de fibra para cj6 tipo troller




    Olá pessoal,estou reformando um cj6 e gostaria de colocar capota de fibra que pudesse tirar tipo do troller(08 Parafusos).Aonde posso encontrar este tipo de serviço?Obrigada Luciana

  • #2
    bom dia luciana bem vinda ao forum. vc é segunda mulher que conheço no forum. pronta vc não acha! tem que ser sob medida. vou alongar o guará 2 (meu terceiro 4x4) e já sei que vou esbarrar neste ponto. conheço 2 empresas que podem fazer. uma é ai pelos lados do sul "off-road acessorios" e a outra fiber 4x4 no site www.adrenalama.com.br . fala ai do cj 6 bernadão. aqui no site tem uma galera dele prof. leopoldo, acho que ums dos jeep do elmer também e o meu vai ficar por causa de minha filhinha (2,7 anos) = conforto

  • #3
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    iai Lu, acho q vc não vai encontrar pro CJ6...



    Mas pra não desanimar entra em contato com o pessoal da Agromotor, www.agromotor.com.br que recentemente desenvolveram um modelo de capota em fibra pro CJ5 e que eu saiba são os únicos no Brasil que ainda fazem carroceria pro CJ6, derrepente eles podem adequar uma capota às medidas do CJ6.

    []'s e bem vinda ao fórum.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    16/06/2005
    Idade
    51
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos. Dê uma olhada no site www.equinocio.com.br . Não sei se tem para CJ6, mas achei interessante. Não conheço ninguém que já instalou uma destas em Jeep, mas é uma opção.

    Até mais.

  • #5
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    capota bernardao..

    ola amiga tudo bem... existe sim uma empresa fabricante de capota do cj5 que eu nao acho legal por ficar muito artificial..., ja a do cj6 bernardao se trata de um jeep maior ela ficou show de bola o fabricante e o frederico da fiber 4x4 vc tera apenas que pedir para um bom funileiro cortar uma pare da sua carroceria para que possa ser encaixado a porta de verdade enfim uma porta de verdade ..com macanetas e vidros..rs
    ou vc pode optar por comprar a carroceria pronta que ele tb vende so que tera que desembolsar uma grana a mais... entre no site www.fiber4x4.com.br estou te mandando algumas fotos dela pronta o seu para brisa vai sumir vc tera que aposenta-lo pois a capota do frederico ja vem com o para brisa.
    Qunto ao cj5 tem um pessoal que desenvolveu uma capota muito legal parecida com o do wangler necessiata apenas cortar a lataria para SER FEITO UMA PORTA DE VERDADE ela vem meia porta com vidros de correr nao acho muito legal por isso quero pega-la e aumenta-la tendo assim a necessidade de recortar a carroceria e aumentar um pouco a porta como e de fibra um incherto nao seria tao dificil seria colocado um vidro normal que suba e desca normal...assim como a da foto do bernardao estou mandando a foto da caota do cj5 ela e bem parecida com a do cj7 wrangler. tinha fotos dela montadas em um jeepo mais meu pc deu pau e eu perdi... mais vou providenciar mais fotos

  • #6
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    fotos capotas de fibras cj5 e cj6

    ai vao as fotos!
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    687
    Agradecimentos: 0
    aproveitando o bonde.

    alguém sabe onde comprar vidros para capotas de fibras?

    a um preço justo!

    abraços.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Rogério Tortato Ver Post
    aproveitando o bonde.

    alguém sabe onde comprar vidros para capotas de fibras?

    a um preço justo!

    abraços.
    Rogério,

    O Palito usa no Palitex placas de PET reprocessado e fica legal. Arranha um pouco, mas dependendo pra que é, coloca só nas laterias e traseira.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #9
    para vidro temperado, tem algumas empresas que levanto o molde eles fazem o vidro no formato e tamanho que vc desejar, mas o vidro é temperado, não laminado. mas o leopoldo já postou anteriormente uma empresa que faz os vidros laminados. tenho te achar o tópico

  • #10
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 5
    era a comercial SHIDA da rua clodomiro amazonas-SP, mas dizem que ele não corta mais vidros laminados.

    o tópico é sobre parabrisa americano CJ-7 no CJ-5/6 brasileiro ou sobre capotas bestop
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #11
    Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Idade
    45
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lfilipak Ver Post
    Olá pessoal,estou reformando um cj6 e gostaria de colocar capota de fibra que pudesse tirar tipo do troller(08 Parafusos).Aonde posso encontrar este tipo de serviço?Obrigada Luciana
    < Tente no site da fiber car!! http://www.fibercar.com.br la eles fazem carrocerias de fibra quem sabe não podem ajudar você! abraços!

  • #12
    Citação Postado originalmente por Rogério Tortato Ver Post
    aproveitando o bonde.

    alguém sabe onde comprar vidros para capotas de fibras?

    a um preço justo!

    abraços.
    é muito fácil.

    os vidros são planos? se forem, é só mandar cortar vidros laminados sob medida - não custa caro.

    Não conheço a sua região mas, tem uma receita que funciona em todas as cidades em que exite briga entre torcidas de futebol.

    Procure saber em sua cidade onde os ônibus trocam os vidros no dia seguinte aos jogos de futebol é essa a loja mais barateira da região.

    Um abraço,

    Otávio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade