x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13



    Citação Postado originalmente por FlavioBenedetti Ver Post
    Descupla entrar na discussão, mas gostaria de saber se alguem possui o manual do Williys 1969.

    Abraços
    agradeço desde já.
    Flávio, exatamente o de 1969 não encontrei ainda mas, tem um um pouco mais velho que está tão bem feito que vale a pena: http://www.bichodomato4x4.com.br/dicas-downloads.htm "manual jipe cj5"

    procure também na seção de download.

  • #14

    Manual do williys 1957

    Citação Postado originalmente por aurelio Ver Post
    Alexandrino,

    Esses dois me interessam.
    Como faríamos para consulta-los ou copia-los já que vc não tem saco para escanear ?

    []´s

    Aurélio
    sspfoa
    Aurelio, o que você sugere?

    Esses manuais têm pouco mais de 150 páginas cada um num formato de 275x216 (coisa de gringo... quadrado).
    Posso tirar cópias disso e enviar pelo correio, já que as páginas são a P&B. Não vou te cobrar nada, fique tranquilo.
    Daí, se alguém quiser, a 'próxima vítima' será você mesmo quem se encarregará de copiar e mandar. Tá bom assim?
    Isso não é coisa para se ler apenas, mas para ser consultado e cada um deve ter o seu livro. Ou então você (ou outro qualquer) pode scanear e colocar na seção de downloads.
    Como estou começando a minha reforma não quero me separar deles, agora.
    Mandei vir isso pela amazon.com e paguei no cartão. Não lembro quanto custou, mas não foi caro.

    Você teria outra idéia melhor?

    Abraço
    Alexandrino

  • #15
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Posso tirar cópias disso e enviar pelo correio, já que as páginas são a P&B. Não vou te cobrar nada, fique tranquilo.
    Alexandrino,

    Sua idéia é excelente, a não ser por um pequendo detalhe....faço questão de lhe reembolsar os custos das cópias e de envio.
    Caso contrário, não aceito.
    Peça para capricharem na cópia e se possível encaderna-las também

    Abraços,

    Aurélio
    sspfoa

  • #16

    Manual do williys 1957

    Citação Postado originalmente por aurelio Ver Post
    Alexandrino,

    Sua idéia é excelente, a não ser por um pequendo detalhe....faço questão de lhe reembolsar os custos das cópias e de envio.
    Caso contrário, não aceito.
    Peça para capricharem na cópia e se possível encaderna-las também

    Abraços,

    Aurélio
    sspfoa
    Quer reembolsar?... Leia "a enxada" no site www.carlosduarte.ecn.br (no espaço aberto em Tho Alexandrino).
    Uma vez em Angola (outra história) vi um cara empurrando um carro com a mulher ao volante. Parei o Land para dar um reboque, o cara falou que era falta de gasolina. Peguei um jerry can de ferro de 10 litros e uma mangueira que sempre trazia comigo e passei a gasosa para o tanque do cara. Quando ele quis pagar eu falei: pegue o camburão, guarde e encha de gasolina. O próximo que vc achar sem gasosa, você passa pra ele e faz a mesma recomendação... nem sei que fim levou essa coisa.
    Você pega essas cópias e, se alguém aqui do Fórum precisar, vc copia pra ele que se tornará 'a bola da vez'... estamos aqui para confraternizar. Quantas idéias eu 'pego' gratuitamente de vocês todos? O que eu economizo com isso?
    Amanhã acho que já vou mandar copiar, quando estiverem prontas aviso e você me manda uma MP com o endereço.
    Fique bem
    Alexandrino

  • #17
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    (...)Você pega essas cópias e, se alguém aqui do Fórum precisar, vc copia pra ele que se tornará 'a bola da vez'... estamos aqui para confraternizar. (...)

    Tá certo, Alexandrino.
    Conheço um sujeito que é assim também. Não aceita "pagamento" por nada que peguemos com ele. Pede apenas que lhe devolva o que pegamos para manter o "estoque" de suas coisas.
    Então, estamos combinados. Se alguém precisar, fala comigo que faço as cópias e vamos tocando essa bola.
    Aliás, show de bola

    []´s

    Aurélio
    sspfoa

  • #18

    Manual do williys 1957

    Citação Postado originalmente por aurelio Ver Post

    Tá certo, Alexandrino.
    Conheço um sujeito que é assim também. Não aceita "pagamento" por nada que peguemos com ele. Pede apenas que lhe devolva o que pegamos para manter o "estoque" de suas coisas.
    Então, estamos combinados. Se alguém precisar, fala comigo que faço as cópias e vamos tocando essa bola.
    Aliás, show de bola

    []´s

    Aurélio
    sspfoa
    Aurelio... as coisas mais simples se tornam complicadas... tentei mandar fazer cópias...
    Nas copiadoras em que fui, não fazem cópias de revistas, livros, etc...
    (lei municipal de combate à piarataria... pode???). Achei uma copiadora que disse fazer ("temos uma máquina lá nos fundos para isso mesmo", o cara falou) então pedi para fazer, desde que as cópias fossem de boa qualidade para mandar encadernar. O cara foi tirar uma página e ficou horrível, o camarada alegou que é devido ao formato... (aqui em casa, na minha copiadora tenho esse mesmo problema)
    Assim, se você concordar, envio as revistas para você pelo correio e você manda fazer as cópias e depois me devolve.
    Outra alternativa é eu ir a Curitiba e procurar fazê-las e encadernar por lá.
    Para qualquer destas soluções preciso do seu endereço, que você pode enviar por MP.
    Desculpe...
    Alexandrino

  • #19

    Manual do williys 1957

    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Aurelio... as coisas mais simples se tornam complicadas... tentei mandar fazer cópias...
    Nas copiadoras em que fui, não fazem cópias de revistas, livros, etc...
    (lei municipal de combate à piarataria... pode???). Achei uma copiadora que disse fazer ("temos uma máquina lá nos fundos para isso mesmo", o cara falou) então pedi para fazer, desde que as cópias fossem de boa qualidade para mandar encadernar. O cara foi tirar uma página e ficou horrível, o camarada alegou que é devido ao formato... (aqui em casa, na minha copiadora tenho esse mesmo problema)
    Assim, se você concordar, envio as revistas para você pelo correio e você manda fazer as cópias e depois me devolve.
    Outra alternativa é eu ir a Curitiba e procurar fazê-las e encadernar por lá.
    Para qualquer destas soluções preciso do seu endereço, que você pode enviar por MP.
    Desculpe...
    Alexandrino
    O curioso é que CDs, DVDs, etc as gravadoras fazem à toa (estou copiando todos os LPs para CD). Será que a lei só vale para copiadoras de papel?... Vá entender essa m... (digo: lei)

  • #20
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    O curioso é que CDs, DVDs, etc as gravadoras fazem à toa (estou copiando todos os LPs para CD). Será que a lei só vale para copiadoras de papel?... Vá entender essa m... (digo: lei)


    Relamlente complicado, Alexandrino.
    Respondi em MP, ok?!

    []´s

    Aurélio
    sspfoa

  • #21
    Usuário Avatar de Fontanella
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimento: 1

    Manual Jeep Willys CJ5 1957

    Salve pessoal!
    Possuo um Jeep Cj 5 1957 com motor Hurricane 4 cilindros F134.
    Recentemente consegui o manual do proprietário do mesmo. E para garantir a integridade das informações, resolvi escanea-lo.
    Como sempre foi difícil encontrar literaturas a respeito deste veículo e particularmente deste ano especificamente, estou disponibilizando este manual para download, afim de disseminar este material.
    Um abraço a todos!!
    Eduardo Fontanella.

    O manual está disponível no link abaixo:

    Dropbox - Manual-prop-cj5-1955-1957.pdf

  • #22
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Excelente material, obrigado Fontanella

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #23
    Usuário
    Entrada
    07/12/2017
    Local
    Barra do Garças/MT
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Muito bom. Irá ajudar muito ..TKS

  • #24
    Usuário Avatar de LuizDP
    Entrada
    10/02/2010
    Local
    Cambira/PR
    Idade
    55
    Posts
    155
    Agradecimentos: 9
    Também gostei, não é o meu modelo mas irei guardá-lo comigo também. Obrigado pelo esforço.

    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade