PessoALL, coloquei esta pergunta no outro tópico (AP em CJ 5), mas como ele já tá mto batido, resolvi abrir este, pois a dúvida é pertinente, desta forma, repito aki a pergunta:
Seguinte: cortando o eixo piloto do jeep e soldando no eixo piloto do AP, o bixo vai ficar muito comprido, podendo até flambar (entortar como uma vara de pescaria segura nas duas pontas), MAS existem dois mancais (um de rolamento e outro de bucha) entre o volante do AP e a emenda com o eixo piloto do cambio original do jeep que eram originalmente (no VW) lubrificados pelo óleo qye circulava dentro do diferencial (que foi retirado) e engrenagens do cambio VW... Agora que nao tem mais nada lá dentro, nao vai ter óleo pra lubrificar o mancal de bucha nem o rolamento, que é aberto), será que assim o piloto VW nao vai fundir com a bucha? como faço pra nao ter problemas?? encher toda a cavidade do diferencial e cambio com óleo vai dar mais de uns 10 Litros!! sen chance! alguém pode de mar uma ajuda aki?
Tow colocando um desenho aki para vcs verem quais os pontos "críticos" do meu problema....
[]'s esperando ajuda, e preocupado com o resultado....
