x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Bruno-Coyote Ver Post
    mwm sprint 2.8 turbo
    4 cil 18 valv esqueci qtos cavalos
    aheuiuaeh
    mais é show
    sem palavras
    meiu puxado o preço mais vale a pena

    ele sai no troller, s-10, frontie
    Posso estar errado, mas esse mwm sprint 2.8, se nao me engano tem 12 valv! 3 por cil.
    Agora, esse motor tem 132 cv! Muito bom, a unica coisa que deixa a desejar é o torque em baixa! Muito fraco e xoxo abaixo dos 1.800RPM, mas msm assim é muito bom!

    []'s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #26
    Usuário
    Entrada
    09/06/2006
    Idade
    52
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    qual melhor motor diesel

    olá amigos olha só, o motor 2.7 kia é bom eu tinha um willys e não tinha o que reclamar, será que não estão confundindo com o 2.2 ? que vem nas bestas mais velhas que é o mesmo das sportage , agora o 3.0 da besta Gs é o melhor que tem é o mesmo tamanho do 2.7 e se turbinar vai subir até em azuleijo com graxa hehee, o 2.7 com um bom turbo e intercooler fica bom tambem.
    Abraço para todos

  • #27
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipe kowalski Ver Post
    opa, acho que essa está ainda sendo a melhor opção.....

    Otavio,
    será que o motor da besta é muito mais pesado que o original?? eu não tenho nem noção de peso desses motores......
    eaiFelipe tudo bom,esse motor é leve e bom, como o Betocatu falou ,turbinou vira o bicho em onroad, no offroad não há necessidade da cuica, tem força suficiente em relação ao peso do cj3, mas uma cuiquinha é sempre bem vinda no diesel , ele é bem mais leve que o continental motor original do cj 3 ,configuração leve- 2.7 tdi + cambio masda 5 m equipa f 1000 bloco de aluminio falam mal desse cambio mais é muito bom + t case willys + eixos da f 75 + chinelinho 33" Essa configuração tem que saber fazer direitinho ,serviço completado ,fica muito dificil de quebrar .fd nas 4,dh ,ai é só $$$$$$


    aloha

  • #28
    opa
    eu queria manter o cambio original 3 marchas.... será que vai aguentar com o novo motor?
    eu tenho pneus tork 7.50x16, e o motor original leva tranquilo, mas sofre um pouco na trilha, alguem usa esse motor com um pneu desse? como fica o desempenho?

  • #29
    Citação Postado originalmente por felipe kowalski Ver Post
    Otavio,
    será que o motor da besta é muito mais pesado que o original?? eu não tenho nem noção de peso desses motores......
    PessoALL, só para completar o tópico com uma informaçaõ curiosa: quando eu tive que trocar o velho motor Continental GoDevil 442 do meu velho CJ3A, nao tive muita opção senao levar ele para o FV..... chegando lá, o cara pesou só o bloco do motor (sem nada, seco, totalmente desmontado... sem cárter, sem cabeçote, sem nada mesmo) e o danado pesava mais de 85Kg.... depois colocamos a árvore de manivelas (vulgo "eixo virabrequin") e aquela coisa delicada pesou mais de 35Kg... entao, sem sombra de dúvida... aquele velho e respeitável motor vermelhinho pesava mais de 150kg quando era vivo....

    Quanto ao motor da Besta... bom, que tal perguntar para o pessoal do "Adrenalama"? aquele CJ5 "cor de abóbora", alargado, com carroceria de fibra com capota em peça única, pneus 35" e mais um escambau de coisas usa este motor.... e uma vez eu tive a oportunidade de andar junto deste jeep na Dutra, entre o Rio de Janeiro e Sao Paulo (na serra), perto de Resende... os caras estavam a mais de 140Km/h no jeep.... (que na reportagem da 4x4 e Cia constava como motor e cambio (5 marchas) da Kia Besta......

    Todo o material deve estar disponivel na internet e no site do adrenalama.....

    grande abraço!

  • #30
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipe kowalski Ver Post
    opa
    eu queria manter o cambio original 3 marchas.... será que vai aguentar com o novo motor?
    eu tenho pneus tork 7.50x16, e o motor original leva tranquilo, mas sofre um pouco na trilha, alguem usa esse motor com um pneu desse? como fica o desempenho?
    eai Felipe não vale a pena esse cambio 3m muito curto ,o cambio masda, a primeira é curta as outras marchas é cruzeiro ,anda mais que o cambio original da besta fica um foguete,precisa de coragem e braço para atolar o pé
    fica arisco e ótimo para offroad e muito louco para onroad e consome pouco $$$$$ disco nas 4 inevitável e dh das boa, vc vai ficar .


    aloha

  • #31
    Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Idade
    45
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    < Camaradas eu tb estou louco pra colocar um diesel no meu Niva ja ouvi falar que vários motores dão certo no Niva(FIAT,AP,TOYOTA) inclusive esse motor da Besta que é o mesmo que equipa as Sportage's como o camarada Marcos ET citou ai o Cj da equipe Adrenalama vai ai o site pros amigos que ficaram curiosos e querem saber mais sobre essa adaptação! http://www.adrenalama.com.br/

  • #32
    O meu vizinho usa o motor 2.2 diesel e o câmbio da Sportage no CJ5 dele, capota de aço (mais peso) e pneus 255x15 radial. No começo o jeep parecia meio xoxo, depois ele turbinou ( e colocou ar condicionado) e o jeep ficou bem forte.
    Não sei em trilha, pois nunca vi, mas na cidade e estrada ele anda muito bem. Abraços.

  • #33
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kemramone Ver Post
    < Camaradas eu tb estou louco pra colocar um diesel no meu Niva ja ouvi falar que vários motores dão certo no Niva(FIAT,AP,TOYOTA) inclusive esse motor da Besta que é o mesmo que equipa as Sportage's como o camarada Marcos ET citou ai o Cj da equipe Adrenalama vai ai o site pros amigos que ficaram curiosos e querem saber mais sobre essa adaptação! http://www.adrenalama.com.br/
    Kemramone,

    O CJ da Adrenalama não tem mais o motor da Besta faz tempo. Explicação para retirada do mesmo (do próprio dono do CJ) - O motor é fraco.

    Abraços,

    Dirceu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade