x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

duvida cambio automatico

tenho uma duvida que surgiu, numa conversa com um amigo que afirmou que existe um cambio automatico e um cambio hidramatico, eu falei que os dois sao a mesma coisa, mas ele teimou que nao que cada um tem um sistema diferente, pergunto aos experts quem estas certo. valeu

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por COMANDOS 36 Ver Post
    tenho uma duvida que surgiu, numa conversa com um amigo que afirmou que existe um cambio automatico e um cambio hidramatico, eu falei que os dois sao a mesma coisa, mas ele teimou que nao que cada um tem um sistema diferente, pergunto aos experts quem estas certo. valeu
    Fala amigão.... Eu acho que são as mesmas coisas. Um abraço
    4X4 Brasil

Não, os hidramaticos são normalmente automaticos.
    Voce pode ter um cambio mecanico automatico, normalmente com comando eletronico.
    Assim como pode ter um automatico sem conversor de torque; como com embreagem com comando eletrico por exemplo.

Citação Postado originalmente por COMANDOS 36 Ver Post
    A caixa de marchas HIDRAMATIC é patenteada pela GM.

Obviamente equipa os veículos da GM

A caixa de marchas do Landau automatico tem nome estranho: "FORDMATIC"

São caixas similares.

O MONZA e o KADETT tiveram até 1995 caixas automáticas de 3 velocidades da marca HIDRAMATIC - se você tiver oportunidade, está escrito na carcaça dessas caixas a sua marca.

chamar um carro automático de hidramatico, só se ele for GM - Ghevrolet, Buick, Cadillac etc.

Um abraço,

Otávio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem