x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    Para-Choque Dianteiro Tubular 3" (algumas duvidas)




    Aos poucos vou dando presentes ao meu Jeep, sendo que todos os acessórios que coloquei até hoje sempre caíram como uma luva, mas essa ultima aquisição do pára-choque tubular fiquei com algumas duvidas na instalação.... Tinha um pára-choque original com um par de faróis de milha e o cambão e agora com esse pára-choque eu não sei aonde vou colocar minha placa dianteira, já os faróis de milha eu não vou usar os suporte que viram nele neste pára-choque, pois o cambão vai ficar na frente, desta forma vou fazer um suporte na longarina para ficar bem abertos, há, esqueci de mencionar que os carros na minha frente em movimento não irão ver meu pisca de sinalização, como pode observar os tubos tamparam a visão dos mesmos, isso foi o que mais fiquei chateado....
    Alguém tem esse tipo de pára-choque sabe qual é o melhor local para instalar a placa dianteira?
    Alguém tem esse tipo de pára-choque já teve problemas com os piscas dianteiros?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para-Choque Dianteiro Tubular 3"   (algumas duvidas)-parachoque.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por buica Ver Post
    A
    Alguém tem esse tipo de pára-choque sabe qual é o melhor local para instalar a placa dianteira?
    Voce pode colocar no centro do parachoque mesmo, só fazer 2 furos e boa.. se nao pretende por guinho no momento achoq fica bom e acho q ate com guincho nesse local nao atrapalhar... e perguntando vc comprou esse parachoque de qual marca? to procurando 1 pra comprar pra mim tb..

    abç
    =======
    Wilson

  • #3
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Se vc não for usar guincho, pode prender a palaca na frente, no meio do parachoque com parafuso auto atarrachante, eu usava desse jeito no meu CJ que também tinha parachoque tubular. Quanto aos piscas, a solução seria fazer uma adaptação para ficar tipo os do Wrangler nos paralamas, mas não sei se ficaria bom.

    []´s

  • #4
    Comprei no Garra 4x4 em 3 vezes sem juros, não sei se é o mais barato, mais a relação transporte para RJ e forma de pagamento on-line via cartão de credito acho seguro.

    Acho que vou ter que adaptar pistas no pára-choque!!!!
    Em relação à placa, olhei nas revistas OFFROAD e percebi que todos fazem dois furos no tubo superior mesmo. Valeu...

    Há , o fabricante é Maceral.

  • #5
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por buica Ver Post
    Comprei no Garra 4x4 em 3 vezes sem juros, não sei se é o mais barato, mais a relação transporte para RJ e forma de pagamento on-line via cartão de credito acho seguro.

    Acho que vou ter que adaptar pistas no pára-choque!!!!
    Em relação à placa, olhei nas revistas OFFROAD e percebi que todos fazem dois furos no tubo superior mesmo. Valeu...

    Há , o fabricante é Maceral.
    eai buica quais os pneus e medidas que tu tá usando na viatura

    boas

  • #6
    Buica, eu estive pensando e acho que com jeito e bastante paciência é possível adaptar um segundo conjunto de piscas os quais você instala no próprio cambão/towbar (na parte da frente, obviamente).

    Você pode passar a fiação por dentro do próprio acessório e instalar um plug de maneira que seja possível desconectar o sistema caso venha a baixar ou retirar o towbar... O que acha dessa idéia?


    Até!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #7
    cmt sem desmerecer a sua ideia rs , mas passar fios por dentro do towbar deve se rum saco , buica te aconselho a adptar setas na lateral do cj , tenho no meu , sao piscas do fiesta vc so precisa faze rum furo na lataria pra acomodar as msm , tenho no meu cj .

  • #8
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    cmt sem desmerecer a sua ideia rs , mas passar fios por dentro do towbar deve se rum saco , buica te aconselho a adptar setas na lateral do cj , tenho no meu , sao piscas do fiesta vc so precisa faze rum furo na lataria pra acomodar as msm , tenho no meu cj .
    Pessoal, se não souber como fixar a placa, pendure com um arame...
    Não saia de casa sem ela, fiz a cag da de sair para uma trilha depois que coloquei o parachoque e ói o que que deu:
    Auto: 275350-C000656471Situação: OBRIGATÓRIOData: 09/01/2006 Hora: 14:48 Data Vencimento: 28/04/2006 </B>Infração: 658 Conduzir veic sem qualquer uma das placas de identificacao (ART 230, IV DO CTB)Local: VICT F AMARAL PX BR 476 - CURITIBA/PRValor: 191,54 Reais
    Não sei em outros estados, mas aqui é f ...

    Quanto ao pisca fiz q nem o Santoro, mas coloquei um zóio de gato bem simplinho, os do fiesta ficam mais bacana.
    E como o proprio nome ja diz PARACHOQUE, se colocar alguma coisa nele vai ser a primeira coisa a quebrar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para-Choque Dianteiro Tubular 3&quot;   (algumas duvidas)-olho-de-gato.jpg  

  • #9
    Buica,

    Quanto aos pisca-pisca, além dos usados no fiesta, você tem uma grande variedade em lojas de motocicletas e, ficam muito bons.

    O que acho mais importante é que o parachques faz parte da estrutura do chassis do Jeep. a substituição ou recolocação do para-choques deve ser veita não com parafusos e porcas mas sim com cravos. Os cravos são como prisioneiros de rodas, uns parafusos de aço com uma parte com estrias. o furo de instalação do parachoques deve ser adequado ao cravo para este entrar justo prendendo corretamente o parachoques ao chassis.

    Um abraço,

    Otávio.

  • #10
    Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Idade
    50
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0
    perguntando vc comprou esse parachoque de qual marca? to procurando 1 pra comprar pra mim tb..

    abç [/quote]

    CJ, como estou reformando meu CJ5, tenho cotação de tudo que tu possa imaginar... então aí vai:

    DDA Campinas (19)3294-4957 - 230,00
    Zezo 4x4 - (041) 3256-4999 - 238,50
    Acácia Auto Peças (19) 3242-3033 - 248,00
    Jipebrás (11)3331-6477 - 255,00
    Donatti 4x4 (16) 3969-3030 - 256,00

    Mas apesar de ter cotado em todos esses lugares, vou acabar por manter meu quebra-mato mesmo! risos!

    Boa sorte e o que precisar estamos aí!

  • #11
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    cmt sem desmerecer a sua ideia rs , mas passar fios por dentro do towbar deve se rum saco , buica te aconselho a adptar setas na lateral do cj , tenho no meu , sao piscas do fiesta vc so precisa faze rum furo na lataria pra acomodar as msm , tenho no meu cj .
    Fala Santoro!

    Também sou favorável aos faróis laterais. Aliás, um dos meus sonhos é conseguir os faróis laterais originais do Willys norte-americano para instalar no meu...

    Ocorre que, como o próprio nome ("lateral") diz, o farol só será visto por aqueles que estiverem numa posição defasada da frente do veículo. Em poucas palavras: quem estiver bem na frente (como um outro carro, por exemplo) muito provavelmente não perceberá a intenção de curva do jipeiro.

    Quanto à passagem da fiação, nem é tão difícil assim. Prendendo-se uma "perna" do fio a um arame é possível guiá-lo por dentro do cambão. Depois é só puxar para fora usando um alicate de bico fino ou ainda um gancho improvisado com um outro pedaço de arame. É tudo uma questão de improviso!


    Até!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #12
    Quem perguntou o preço, paguei R$232,00 na Garra 4x4 em 3 vezes s/juros.

    Santoro
    Depois de anos, consegui acabar a faculdade, não vai me vê mais nela, neste final de semana teve a trilha até Arraial do Cabo, foi legal.... pena acabou muito tarde no final e meus filhos não puderam aproveitar a praia.

    Em relação aos pneus.
    Eu tinha 4 pneus 31` e troquei para 4 novos do GeninhosPneus(255 15R), pois é o modelo 1001 com carcaça nova, achei que ficou show, pois na trilha de Tomascar fez a festa, olha que nao faltou lama...

    Em relação ao pisca...
    Gostei da idéia do pisca lateral, vou colocar ele embaixo do nome JEEP do pára-lama.

    Att
    Murillo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade