ééééééééé meus amigos é bom ver mais amigos que foram picados pelo mosquito AEDSÉJEEP !!!!!!!!!
muuuuito bom!!!!!!
[],s
Rafael Souza
Versão Imprimível
ééééééééé meus amigos é bom ver mais amigos que foram picados pelo mosquito AEDSÉJEEP !!!!!!!!!
muuuuito bom!!!!!!
[],s
Rafael Souza
Realmente é isto que é ser Jipeiro.
Não pelo carro em si, mas pelo amor que ele desperta. Amor este, que muitas vezes estava escondido dentro de nós, Homens duros e maduros, compromissados com seus afazeres.
Desperta aquela criança adormecida pelo tempo, dificuldades, preocupações.
Aquela criança que, em algum momento do passado, foi esquecida em algum canto do quarto ou em uma caixa de sapato junto com os seus brinquedos. Esquecida junto aos bonequinhos de chumbo, das peladas com os amigos em dias de chuva, dos pega-pegas, polícia e ladrão. Esta criança chora sozinha em algum canto do seu eu Adulto.
Esta criança quer sair, quer voltar a viver com você, mas o seu mundo de adulto é tirano, não te deixa tempo.
Esta criança quer brincar com o seu filho, quer soltar pipa, jogar pião, andar de bicicleta.
Como toda criança, ela é ágil e esperta e, agora, encontrou uma passagem. A passagem secreta.
A passagem para o seu mundo de pessoa adulta.
Vc. vai chorar, pq. se arrepende do tempo perdido.
Vai lamentar ter abandonado sua criança e ter tentado esquecê-la. Mas não chore meu amigo, ainda é tempo.
A criança não guarda mágoas e nenhum choro é para sempre. É momento de ser feliz e se orgulhar de ser criança de novo.
É momento de achar graça nas coisas mais simples da vida. Quem nunca teve um curralzinho de insetos?
E lembre-se, você nunca mais estará sozinho, sua criança sempre estará com vc.
muito bacana!
Sensacionais estes textos. Faz a gente ficar pensando o mundo, na vida. Como diz o texto postado pelo nosso amigo jfwebber. Quem sabe não está na mão de nós jipeiros e amantes do off road mudar algumas coisas na vida da nova geração que vem vindo ai, e tira-los de dentro de casa e mostrar-lhes que o mundo não é só coisa ruim que se vê na TV, e sim as coisas belas que estão ai, pertinho de nós, e que estamos deixando acabar e nos escondendo dentro de nossas casas. Isto me leva aos meus tempos de menino, quando a vida era muito mais simples e divertida, onde os pais tinha tanta confiança que iriamos retornar de nossas aventuras no terreno baldio ao lado. Quantas saudades, mas ter saudades é viver o passado e as coisas boas, e o jipe nos tras isso de volta com certeza. Chega de video game, computador, tv etc. Vamos salvar esta nova geração.
Sensacional, já passei pra todos jeepeiros da minha lista!!!!!!
É isso aí...
BATATINHA QUANDO NASCE ESPARRAMA PELO CHÃO.
E UM JEEP QUANDO PASSA... TRACIONA O CORAÇÃO.
Abraços a todos...
Julinot vc. deveria fazer adesivos desta...é muito boa...rs
Mas a idéia é esta mesmo. É resgatar o prazer simples de viver.
Hoje não vejo mais jogar bolinhas de gude, rodar pião. Lembro do tempo em que fazia lanternas com latas de óleo e vela..tdo para sair em expedição no quintal de casa...HAHAHAHAHAH...e olha que fui criado no 22º and. na Av. Faria Lima...
Víamos para Carapicuíba caçar rã c/ os primos nos matos da Sabesp...Rã uma ova era sapo mesmo...rs.
Poxa isto não existe mais. Hj as crianças qdo saem nas ruas ficam perdidas, fora do mundo delas.
Eu pego o meu filho (Minhoca) e os meus sobrinhos (Minduim e Dudu Cabeção) e levo para passear com o Caroço todos os domingos. É esta minha peq. contribuição.
Realmente, sensacional !!!
[ ]'s
São textos assim, que mantem viva a idéia de "Vá a qualquer lugar... Faça qualquer coisa... JEEP". Parabéns a todos.