Terminei de pintar minha toyota com pintura militar estilo "US ARMY" da II guerra.
O documento já tinha a cor verde.
O problema é que ficou parecida demais com um veículo militar. Será que vai dar "bode" nas "poliças rodoviárias" ou tá tudo legal?
Se no documento só tava escrito VERDE, não importa ql tom de verde vc vai colocar. Pode ser desde aqueles verdes 'chocantes' aos verdes escuros!! Por isso, fica tranquilo..
Abss
TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
ex Troller 2015: BF Mud 37", remap SFI, lift...
ex Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI
fica sussa
qto à cor escolhida não tem "pobrema"
qto aos dísticos e símbolos: só é proibido se forem idênticos aos empregados pelas Forças Armadas
se forem de força estrangeira não há motivo pra se preocupar
Obrigado pelo esclarecimento, vou viajar nela na quarta, coloquem os telefones de vcs, porque se for preso eu ligo pra irem me soltar e pagar a multa, kkkkkkk
Obrigado pelo esclarecimento, vou viajar nela na quarta, coloquem os telefones de vcs, porque se for preso eu ligo pra irem me soltar e pagar a multa, kkkkkkk
eai Nelson fica esperto, tu tá bem proximo do Iraque(CEARA já tem até camelo ,com certeza tem um Iraquianos doido pra comer um verde),sabecoméné, verde,bandeira gringa ,US ARMY , os cara num perdoa sopa de potiguar ouvi falar que é afrodisiaca , aqui em sampa us cara tão comendo tudo os potiguar
Meu é brincadeira num vai levar a sério e vim pracá heim hahahahahahah
Irei visitar vcs qualquer dia desses, mas quanto a essas outras coisas aí vcs de sampa é que tem que tomar cuidado. Olha aí o nome de minha cidade. "PAU DOS FERROS". Aqui só nasce espada, os meninos não recebem certidão de nascimento e sim certificado de macho. Brinque com quem tá quieto. kkkkk
Relaxa, a minha Kaiser tá toda caracterizada como as viaturas americanas utilizadas no Vietnam, e nem multa tenho recebido, outro dia saí no horário do rodízio rodei pra caramba, passei por vários CETs e não recebi nenhuma multa, o máximo q acontece é os caras te pararem para olhar o veículo, fazer perguntas ou elogiar...