Postado originalmente por
Giuliano MO
Por isso que um fórum tem o seu valor.......
O que eu percebo é que existem duas escolas, talvez bem mais, porém as duas principais são:
- Comprar pronto, desembolsar um valor considerável inicial e ir arrumando o que quebrar e mais as melhorias;
- Iniciar do zero, ou quase isso, ir fazendo conforme o seu gosto e principalmente financiando o valor desembolsado no prazo que melhor se adapte a cada bolso e principalmente - Sem Juros!!
O céu é o limite, já dizia aquele velho ditado, ou seja, para você ficar satisfeito com seu Jeep pode gastar R$50.000 ou pode gastar R$10.000, o gosto de cada um e sua real necessidade é quem manda.
Afinal não tem pq comprar aquele guincho ótimo de R$5.000 reais para rodar somente na cidade (tá, alguns podem pensar que um dia o guincho vai servir pra alguma coisa no engarrafamento na hora do rush).
Uma coisa que eu penso no meu caso as duas vantagens seriam:
- Financiamento do custo conforme meu bolso;
- Resultado final confiável, ou seja, saberei cada parafuso que tiver no Jeep e qualquer defeito na trilha, na ciadde ou seja lá onde for eu terei muto mais condições de resolver.
Agora uma coisa é certa, se comprar um Jeep para reformar é certo que não adianta querer fazer milagre pra fazer trilha semana que vem, hehehehehe!!
No máximo uma manobrinha no pátio, heheheh!!
Vou tentar postar uma foto da bicheira pra galera se assustar ainda mais!!
Um abraço.
Giuliano MO