x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 87
  • #25
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Re: Hidrovacuo




    Citação Postado originalmente por p.peleje
    O da F1000 não é muito caro? com com certeza o da f1000 é muito mais, mas qual o preço?

    A pedaleira do gol bateu certinho com a haste do hidrovácuo?

    Mais uma perguntinha: sabe me dizer se teria algum problema colocar o tanque de combústivel em baixo do banco do passageiro, pois assim já poderia melhorar e muito a posição do banco do motorista, podendo até deixá-lo mais baixo.
    Fala Paulo,

    Não tenho certeza pois não tenho as notas aqui comigo, estão lá em casa, mas se bem me lembro foi R$ 120,00 no hidrovácuo completo.
    A pedaleira só foi retrabalhado o furo central, mas coisa simples.. ah, tem que lembrar de fazer um reforço pra segurar senão a pedaleira fica balançando junto com o hidrovácuo quando pisa, porque torce a parede corta-fogo.

    O tanque embaixo do banco do passageiro dá pra fazer, mas tem que estudar como você vai fazer, pois:
    - Primeiro, vai ter que tirar a caixa de ferramentas.
    - Se passar pro lado do passageiro, ou você atravessa uma mangueira do bocal até o tanque, do outro lado, ou passa o bocal do tanque pro lado de lá.
    Tem gente que coloca um segundo tanque igual ao original, embaixo do banco do passageiro, ficando com o dobro de capacidade.. tem gente que coloca um tanque embaixo do banco traseiro, com maior capacidade.. e tem gente como eu que coloca o tanque embaixo da carroceria, na traseira, assim pude arrumar os bancos como queria.. aí vai de você ver qual opção é mais viável pra você

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #26
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Idade
    53
    Posts
    559
    Agradecimentos: 0

    efmir

    eu adoro o meu jeep original e pretendo deixa-lo o maximo que eu puder.Eu gostaria de saber qual o valor dessa bomba de servofreio pois estou seriamente pensando em botar uma na minha viatura.Recentimente deu uma olhada em um jeep de um amigo aqui em salvador e ficou bem legal mas ele nao entrou muito em detalhes sobre o sistema.

  • #27

    Ajudo dos universitarios

    Ontem fiu em uma loja procurar o hidrovacuo e cilindro mestre de opala para instalar em meu jeep, e surgiu umas duvidas, o vendedor me perguntou qual modelo eu queria, ele falou que tem 2 modelos para o opala, alguem sabe se tem diferenças ??? Eu consegui em um desmancha uma pedaleira de opala.
    Outra duvida estou colocando aquele kit com pinças de kombi na rodas dianteiras, posso usar o cilindro/hidrovacuo de opala ou tem algum que fica melhor ???

  • #28
    ...complementando, me falaram que o cilindro mestre da F1000 fica melhor para meu sistema disco na frente/tambor atras, mais qual modelo de cilindro de f1000 fica bom com qual modelo de hidrov. de opala ???

  • #29
    Usuário Avatar de Eduardo Riva
    Entrada
    18/09/2010
    Idade
    36
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Saudações offroad a todos!

    Estou com uma F75 e gostaria de adaptar freios hidrovácuo nela... Quem poderia me orientar??
    Freios de qual carro eu poderia adaptar na F75?
    Como é esse lance de frenagem com motor apagado? É uma viatura de trabalho, transporte de garga pesada em morros, quese trilhas, porem com menos lama..rsrs mas tem buraco que só vendo! Se apagar com caçamba cheia, vou conseguir segurar o carro no freio??

    Fico na espectativa da ajua e orientação de vcs!!!

    Grato Galera,
    Abração!

  • #30
    tenho um f 75 com pedaleira do gol cilindro da d20 mas o hidrovacuo do opala nao to conseguindo adptar pq o curso dele é a metade do curso do cilindro entao ele nao empurra o reparo do mesmo
    eu ja aumentei a aste do hidro q aciona o cilindro mas nao adiantou
    ja vi no forum essa adaptaçao mas faz tres dias q to procurando e nao to achando o topico

  • #31
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Eduardo. Riva.............. Motor apagado, com hidrovacuo o pedal fica duro, tem que haver vacuo para poder frear..................
    Eduardo Fernando....Não sei da pedaleira do gol. mas de qualquer maneira o modo de fixação é o mesmo no painel de fogo. Agora todo hidrovacuo tem acho que 4 parafusos (prisioneiros). para fixar e um adaptador entre eles isto é do painel de fogo e o hidrovacuo. No hidrovacuo tem a haste que sai dele no pedal do freio, precisa ver o lado que vai para o cilindro mestre, será que não está com folga entre eles ? dá uma olhada. pois o curso do pedal é mais ou menos igual em todos.. OLHA LÁ. Tira o cilindro mestre e meça o curso do pistão do hidro (parte que sai dele para o cilindro mestre) que empurra o mesmo.. Ok. abç.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    24/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dptucunduva Ver Post
    Giovani,

    Eu só sei que existe um caminhão leve que usa servofreio sob o asoalho dianteiro.

    A idéia seria adaptar tudo do caminhão, ou seja, servo e cilindro. Não sei nem se a adaptação é possível, só estou levantando a bola, embora ache que o ideal mesmo é usar pedaleira suspensa. Já vai fazer adaptação, então faz completa logo...

    Olhei no catálogo da GM e não é caminhão da GM. Vou conversar com a pessoa que me passou a dica e depois aviso o all.
    Pessoal, para quem quer adaptar servo freio na pedaleira original ( Assoalho) também pode optar por usar o mesmo sistema da Kombi moderna !!! Os pedais também são no assoalho ! Ae para quem ja usa pinça de freio de Kombi fica 100% !!! ja vi em um Cj3B ( cara de cavalo) e ficou nota dez!!!! O cara apenas extendeu a parte de baixo do Pedal, ja que o acionamento é para traz, exatamente como na Kombi.

    Abcs

  • #33
    fala Antonio obrigado pela dica, a pedaleir esta acionando o hidro ate o limite ta certo , o problema é q o curso do hidro é bem menor q o curso do cilindro e se eu aumentar mto o parafuso q aciona o cilindro ai esta vai ficar acionado ......

  • #34
    Usuário
    Entrada
    09/12/2008
    Local
    SERRA/ES
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Pessoal

    Tenho a pedaleira original do Jeep e não gostaria de muda-la para adaptar um hidrovácuo.

    Existe algum tipo de hidrovácuo possivel de se adaptar no local do cilindro oroginal mesmo mudando o cilindro mestre?
    Ouvi falar que é possivel utilizar o servo-freio de f-4000, mas em outro local? Isto procede?

    Um abraço
    ja adaptei um servo na pédaleiora original e simples

  • #35
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por looseclau Ver Post
    ja adaptei um servo na pédaleiora original e simples
    Com a pedaleira original. O cilindro mestre é empurrado para funcionar.. Colocando hidrovacuo e cilindro mestre da Kombi. por baixo,logo após o tanque. Faz um suporte para o conjunto. e modifica o pedal e com um eixo intermediario. faz com que o pedal funcione do mesmo jeito do original. so que em vez de empurrar o cilindro vai puchar o intermediario e este empurrar o hidrovacuo e o cilindro mestre. Se vc olhar o sistema de embreagem da D20 vai entender o sistema. abraços.

  • #36
    Usuário Avatar de fabiogaucho
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    guaporé/RS
    Posts
    89
    Agradecimento: 1
    Pessoal vou dar uma ressuscitada neste tópico, minha dúvida é o seguinte...comprei servo freio e cilindro mestre do opala para pôr no meu jeep mas um cara comentou que tem jeep a uns 5 anos e até agora não colocou servo por que na lenta o bf161 apaga, se vc pisar no freio...pode isso ser verdade ou é papo ?
    willys 1960 (urso polar )direção hidráulica, freio a disco dianteiro,igniflex,pneus vj910, etc

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade