Não mencionou se o cilindro mestre é original. ou adaptado de alguma viatura.. e também com o hidrovácuo.
Se for o sistema original. o cilindro mestre está com o reparo ruim.../está retornando óleo de freio para o reservatório..
Versão Imprimível
Não mencionou se o cilindro mestre é original. ou adaptado de alguma viatura.. e também com o hidrovácuo.
Se for o sistema original. o cilindro mestre está com o reparo ruim.../está retornando óleo de freio para o reservatório..
Tbm passei por este problema estes dias, após a troca de motor, meu Jeep estava sem freio, tentei sangrar de todas as formas possíveis e conhecidas, sem nenhum vazamento no sistema de freio, o resultado do pedal baixo era o cilindro mestre defeituoso. Troquei o kit de reparo, já que uso cilindro de D20, ajustei a folga do pedal e tudo probto...
Abraços
Saudações amigos, eu sou novo no fórum e estou com algumas dúvidas sobre o freio da minha viatura, eu uso os freios originais porém eu acho uma porcaria tudo é novo tudo é zerado mas não presta, então eu recebi de um amigo que tem um desmanche um kit com a pedaleira suspensa, servo freio e cilindro mestre do Santana, eu queria colocar por enquanto nos freios a tambor originais (futuramente eu vou trocar os freios dianteiro com disco e pinça da Kombi, esse que vende no mercado já pronto) queria saber se alguém já tentou fazer isso se daria certo com esse cilindro mestre do Santana ou se ele é pequeno para movimentar o freio a tambor original da viatura
O mecanico disse que era fio entupido 🙄
Mas arrumou
Olá Sgt Tainha! O que é um "fio entupido"?
o que dizem dos kits prontos?