Estou iniciando a eletrica da viatura, ai surgiu-me uma duvida.
Eliminei a chave de contato e instalei um borão start para acionar o motor de arranque. Minha dúvida, é necessario um rele nesta instalação?
Pesquisei aqui pelo forum, mas não encontrei nada preciso.
Outra dúvida em caso positivo qual a amperagem ideal para este rele e sua ligação se possivel...
Eliminei a chave de contato e instalei um borão start para acionar o motor de arranque. Minha dúvida, é necessario um rele nesta instalação?
Outra dúvida em caso positivo qual a amperagem ideal para este rele e sua ligação se possivel...
[]´s eletricos
acionamento da partida com maior acumulo de corrente
[]´s eletricos
olá pagani no meu jeep eu coloquei toda a instalação da corrier,inclusive funciona com todos os reles da corrier,coloquei um rele principal ao ligar a chave,depois um para dar a partida,um para os farois ,um para farol de milha,um para busina,um para ventuinha,tudo como se fosse uma corrier inclusive com caixa de fusiveis.
tudo isso eu comprei no desmanche,vc só tera que comprar os fios para emendar com solda,isso é muito importante,tem que ser com solda.
um abração.
vc só tera que comprar os fios para emendar com solda,isso é muito importante,tem que ser com solda.
eai Valdir porq? o meu eu ñ soldei é por causa da umidade
vc só tera que comprar os fios para emendar com solda,isso é muito importante,tem que ser com solda.
eai Valdir porq? o meu eu ñ soldei é por causa da umidade
pirata 2007 boas
É QUE COM O TEMPO COMEÇA A JUNTAR ZINABRE,E COMEÇA A DAR FALTA DE CONTATO.