x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/06/2006
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Marcha Ré Não Engata!!HELP!




    caros camaradas.....

    hoje fui dar uma volta com meu jeep depois da chuva e acabei encalhando em um local com muita lama. Forcei para frente e ele quase saiu. Porem quando forcei a marcha ré, deu um estralo seguido de um cheiro de queimado e a marcha ré não tracionou mais. Ela simplesmente não engata mais.
    Após chamar um amigo que me puxou para fora do atoleiro(puxou para frente) pois a Ré não engatava. Percebi que A alavanca do cambio até se move como se fosse engatar, mas não da nem sinal de engate ou mesmo tração (isso acontece com o veiculo em movimento tambem, pode engatar marcha ré com ele em movimento que nem enrosca, nem nada).

    Depois que eu sai do barro, percebi que as outras 3 marchas à frente entavam funcionando normal, só a ré que não engata apesar da alavanca fazer o curso todo como se fosse engatar.
    Observei que não tinha vazado óleo e vim embora com o jeep assim mesmo. cheguei em casa!!(Uffa)

    Alguem sabe me explicar oque aconteceu!!!

    Pois eu com minha limitada sabedoria não entendi!!!

    O que aconteceu com o cambio?? foi só a engrenagem da ré que foi pro saco?? Porque num travo tudo??
    Help!!!!!!!!!!!

    Grato....feliz natal e um ano novo estupendo para todos!!!

    luca

  • #2
    Usuário
    Entrada
    29/06/2006
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    o cambio é 3 marchas seco e o motor 6cc originais.

    abri a tampa da caixa de cambio e percebi que tem uma engrenagem com dentes querbrados. vou ver direito qual delas que é e retorno pra dizer...

    ahhh... valeu as respostas!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade