x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 34

Hybrid View

Thumbs up E os Willys vão ressurgindo!

Olá amigos;

Fico muito feliz ao perceber um claro aumento na população de Willys aqui na minha cidade!

Logo quando cheguei - há 5 anos atrás, observar um desses veículos rodando na cidade era quase um milagre. Atualmente é possível vê-los circulando até mesmo em dias de semana!

Já vi um roxo, um azul piscina, um Cj3 verde musgo... Fora aqueles que se encontram em recuperação no interior das oficinas mecânicas!

É realmente muito bom perceber uma crescente admiração para com esses velhos guerreiros que fazem parte da história do mundo e, por consequência, uma maior preocupação com o restauro de veículos antigos de modo geral.

E vocês? Têm visto muitos Willys "renascendo"?

Grande abraço, até!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Aqui na minha cidade tambem tem um bucado bom viu.....Cada dia que passa, aparece mais...

Abss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    A medida que um novo custa quase 100.000,00 é natural que os afortunados que se decidem por comprar um jeep acabem procurando por um CJ-(qualquer um).

Invariavelmente, renacerão uma série de CJ's.

É só torcer para serem bem recuperados e teremos uma interessante frota de veíulos revitalizados no futuro.

Aqui em SJC vejo cada vez mais CJ's, mas revitalizados.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Essa ressurreição já esta acontecendo a um bom tempo e nãa para não !!!
    eu que nasci neste ramo às vezes me surpreendo
    TEM JEEP PRA CARAMBA !!!!!
    AINDA BEM !!!!!

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Antes o problema era achar um willys pra comprar! Agora o problema é outro: axar até que axa, mas quem tem não vende nem a pauuu!!

ABsss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Olha, em Tietê, que é a cidade onde ta meu jeep, antigamente só tinha uns 5, desses uns 3 eram bom e usados em trilhas, o resto tudo ferrado... Hj deve ter uns 15, e no meu mecânico tem uns 4 reformando..... Muitos vão ser usado na cidade apenas, mas o resto vai tudo pro meio do mato junto com o meu querido Furdunço....

Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Agradecimentos: 0
    Então, isso vem ocorrendo por toda parte, na cidade em que eu trabalho já tem até CJ6 4 portas rodando em mão de madame. E a cada dia crece a frota, alem dos CJ's também estão aparecendo os outros modelos como as rurais e f75.
    Uns completamente mudados/reformados com mecanicas mais modernas, etc, e outros praticamente originais dignos de placa preta.
    Eu adoro, acho que a cidade fica mais bonita, e o mais interessante, o pessoal gosta muito mais de ver os velhinho rodando do que os luxuosos caros importados.

Usuário Avatar de Nilsinho
    Entrada
    20/03/2006
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Aqui em Campos a uns 10 12 anos atras, achava-se jeep jogado em fundo de quintal, hoje quase todos esses cj´s foram reformados e estão rodando, inclusive o meu que ficou 8 anos literalmete jogado tomando sol e chuva, qunado peguei a carroceria abriu no meio tamanha era a podridadão no assoalho, hoje já me dá muita alegria!!!!

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Essa situação também se observa aqui em Teresina. O número dessas viaturas rodando na cidade é grande.E ñ é só nos fins de semana, é no dia a dia também. Numa oficina especializada em reforma e adaptação de jeep o número de clientes aumentou consideravelmente ,estando sempre lotada.Aqui, ñ só os Willys estão ressurgindo como também os Toy band, os Engesa, os Nivas e até os Javalis.[]'s Fernando.

Citação Postado originalmente por Furdunço Ver Post
    Olha, em Tietê, que é a cidade onde ta meu jeep, antigamente só tinha uns 5...
    Oi Furdunço. Tu tá em Tietê, é? Conheces um tal de Reginaldo que tem um CJ 79 Branco à venda?

Abração,

Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem