x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Motor da Pick-up willys

Fala galera!!
    Gostaria de saber se o motor da pick-up willys é o 3000? Tava conversando com o mecanico que montou meu motor ele me disse o seguinte, eu tinha um bf na minha viatura que fundiu!! ai foi comprado um motor de uma pick-up willys, foi pego as melhores peças dos dois motores e montou um so!! esse motor e um 3000??

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    ospra!

algumas versoes da rural eu sei q sairam com o 3000, agora F-75 eu não sei nenhuma q saiu com ele não...

provavelmente eh o bf161 memso...

flw

não sei ao certo se a rural a pickup ou o cj5 em alguma versão saiu com o motor 3000
    muito provavelmente seu motor seja o 2600, o bf161, ainda mais por ter dois iguais
    abraços

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Não tem jeito... para certas coisas, deve-se ler a "Bíblia".
    Sobre o 3000: http://ruralwillys.tripod.com/divers...oreswillys.htm
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Rodrigo

Uma das diferenças mais simples que identificam um motor 3000 é atraves do bloco, no motor 3000 o bloco é mais alto que no 2600(se vc olhar proximo dos parafusos de fixação do escape no bloco vc vai notar a diferença, no 3000 o escape fica mais longe do cabeçote)

Tem um topico que rolou ha um tempo atras e que mostra fotos que facilitam essa explicação ai em cima, se nao me engano quem postou as fotos mostrando esta diferença foi o Elmer.

Então rural eu tava reparando nisso mesmo, não tenho nenhum bf aqui por perto pra mim colocar lado a lado, mas olhando pela foto do site a "Bíblia" hahaha!! Da pra perceber que o bf da foto o escape e bem proximo ao cabeçote não sei se e a posição da foto mas tava medindo no meu, o espaço entre o cabeçote e o começo do supote da tubagem entre os cilindros 2 e 3 da uns 2,7 cm e no primeiro cilindro no ponto mais proximo ao começo do cabeçote da uns 2 cm, isso medindo da parte em que a tubagem enconsta no bloco ate a parte superior ao bloco!! olhando no meu a distancia parece maior que desta foto ae do site!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor da Pick-up willys-motorbf16173felix.jpg  

foto do eu motor!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor da Pick-up willys-motor.jpg  

Duvidas esclarecidas galera meu motor e um BF com bloco do 3000!!!! hehehe
    encontrei essas duas fotos no forum esclarecendo e o meu e o 3000 mesmo o espaçamento e bem maior no 1 pistão, que no bf e quase colado com o cabeçote!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1155000175

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1155000198

Abraço obrigado!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem