-
Pessoal,
Eu coloquei o 3,6l da F-1000 com clarck 5 marchas e pneus 33".
O consumo na cidade de São Paulo (com trânsito e tudo) é de 7km/l, com a relação original!!!
Na estrada fez pouca coisa a mais, até porque eu enfiei o pé...
Assim, eu particularmente indicaria esse motor, por ser facilmente adaptável, ter um p. torque para trilhas e ser econômico.
-
[quote="Marcelo"...o tem que alterar o virabrequim (por um mais dimensionado), bielas (mais curtas) e mais alguma outra coisa....[/quote]
:) Virabrequim sob encomenda, bielas do 250s e retrabalho no carburador. A receita tá numa OFICINA MECANICA antiga. :wink:
:) Salvo pelo tamanho, é mais fácil$$$, adaptar um 4.1. :wink:
[]´s
-
Fugger,
Realmente... depois que postei no fórum aqui, encontrei num site 4 receitas para melhorar o desempenho do 4cc GM. A 2ª opção é essa que você mencionou. :P E depois de analisando, realmente, o 4.1 acaba se tornando mais $$atrativo$$, afinal é um motor original com um ótimo desempenho. :wink:
[s]