x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: jeep novo

Usuário Avatar de falcanbhz
    Entrada
    09/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

jeep novo

Pessoalllll to pensando em comprar um cj5... ate ja andei no futuro pretendente... so que ele ta todo original... e como tenho 1,86 de altura... achei muito ruim o espaco entre o volante e o banco.... tem como melhorar isso... e no caso de colocar uma direcao hidraulica... .qual vcs me recomendam.....

por fim... para melhorar o freio... so a disco dianteiro resolve;;... ou vale colocar hidrovacuo tb...

Agradeco e aguardo ajuda

valeus

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    1- esquece o CJ-5 e compre um CJ-6 ..... e seu problema de espaço está resolvido !

2- coloca a hidraulica da C-10(melhor) ou do Ladau(boa)

3- coloca pedaleira suspensa + servo freio + cilindro mestre duplo + sistema em X + discos nas 4 + pinças traseiras do Kadett que tem freio de mão ....

com certeza aconselharão outras configurações de disco/pinça com sistema de freio de mão.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

E aí pessoal!

Mestre Leopoldo, eu acredito que o Cj5 com algumas modificações pode ficar bastante "aceitável" em termos de conforto. É bem verdade que essa classificação é algo bastante pessoal, mas... Eu tenho 1,82 e 120 kg (sou gordo) e, em relação a um Willys com configuração original, o meu está muito mais confortável.

Os bancos dianteiros do meu Thunderbolt estão dispostos sobre uma barra fixada nas extremidades do chassi de maneira a permitir um maior recuo em relação à configuração original. A única coisa que impede uma (ainda) maior distância são as caixas de roda traseiras (que batem no encosto dos assentos), mas na minha opinião a condição atual já é bastante aceitável.

O ideal mesmo é que o colega falcanbhz encontre uma oportunidade para um test-drive em um Willys numa configuração semelhante ao que possuo. Só então ele irá retirar suas próprias conclusões antes de partir para um "Bernardão" (Cj6).

Grande abraço e até mais!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cmte_carvalho Ver Post
    E aí pessoal!

Os bancos dianteiros do meu Thunderbolt estão dispostos sobre uma barra fixada nas extremidades do chassi de maneira a permitir um maior recuo em relação à configuração original.
    Carvalho,

Você poderia postar algumas fotos da fixação dos bancos do seu jeep. Estou iniciando o projeto do suporte dos bancos para resolver o mesmo problema de altura. Tenho 1,92 e necessito deslocar os bancos dianteiros para traz. As suas fotos seriam muito úteis para retirada de idéias.

Abraços,

Dirceu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Vendo Jeep Willys 1973 - Belo Horizonte/MG - Bob Esponja
      Por penido no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 23/11/2009, 22:05
    3. Vendo Jeep Willys 1973 O Mais Novo De Belo Horizonte/mg
      Por penido no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/03/2009, 03:14

Permissões de Postagem