Existe desembaçador pra capota.
Pode ser adaptado sim.Verifique o custo antes, pra ver se vale a pena.Eu, só colocaria um motor AP se pudesse ser injetado.
Tudo sobre acoplamento de motor ou caixa vc encontra na
http://www.deeptec4x4.com.br/
[]´
[]´
Versão Imprimível
Existe desembaçador pra capota.
Pode ser adaptado sim.Verifique o custo antes, pra ver se vale a pena.Eu, só colocaria um motor AP se pudesse ser injetado.
Tudo sobre acoplamento de motor ou caixa vc encontra na
http://www.deeptec4x4.com.br/
[]´
[]´
Obrigado Amigo!
Noticia Boa... Comprei Um Cj5!
Ja Tenho Motor De Opala 4cc Para Colocar,
Agora So Falta O Cambio Automatico.
Em Breve Conseguirei.
Obrigado Pelas Dicas.
Abraco Francisco
Vc Ainda Vai Dirigir O Meu Jeep!
Nem Que Seja Rebocado!
ospra!
facinho d transformar injeção em carburador, mas na minha opinião não vale a pena d jeito nenhum... injeção eletrônica eh o que há!
não, o cambio do santana naõ da certo no cj, a não ser q vc queira um jeep com tração dianteira sem 4x4... hehehe
[]'s
Francisco
Eu gosto muito do motor GM 4 cil.Só não sei se é fácil de encontrar AT pra montar nele, e se vai ficar bom.Verifique a rel das marchas das caixas At e tb a T-case.Pra trilha é mais importante uma caixa + t-case bem reduzida do que um motorzâo.Lógico que o ideal é ter os dois.
Tem gente colocando duas t-case.Bill,André etc...
Pesquise bastante porque as variaçôes possíveis são muitas.
[]´
[]´
Para fazer trilha não precisa de duas tcase nem a pau, o maximo seria reduzir a tcase com o kit do Marcel, se o motor for o 6cc nem isso, não precisa de nada, relação longa e pé em baixo , quem faz trilha uma vez com CA nunca mais vai querer saber de embreagem heheheh.
pessoALL, saudações!
Ainda estou vivo...
Algum tempo atrás (uns dois anos e meio) estávamos falando sobre cambio e todo este assunto já caiu no esquecimento... entao vou jogar aqui uma ideia pra ver se cola....
alguém já pensou em procurar um cambio automatico dos Vitara??? eu nunca vi um, mas como eles sao curtos e tem t-case... quem sabe nao é mais fácil e mais curto pra instalar? pode até ser que um cambio destes seja mais caro, mas no final das contas, pode ser que a quantidade de adaptações seja menor e por isso o valor final possa ser viável.
Sérgio Rocha, cuidado ao falar de alienígenas... NÓS estamos observando vc! hehehe
Francisco J, eu tenho q concordar com o sérgio... coordenar embreagem e cambio será um dos seus menores problemas em um enrosco na trilha... quantas vzs nao temos que usar dois pés pra acionar tres pedais! (freio, embreagem e acelerador), claro que se vc "dominar a técnica" de freiar com o pé esquerdo, vai sair na vantagem sobre todos que usam o cambio manual... porém, se vc tiver que pegar o jeep de alguem pra desenroscar o seu... putz, acho que vc vai ter problemas!
Feliz natal a todos!!! feliz 2007!!!
tenho interesse em adaptar um motor GM 4cilindros com cambio automático.
alguem ai que tenha essa configuração poderia deixar os depoimentos.
[]'s
Marcos.. o câbio 3m GM e o Câmbio do Vitara SÂO OS MESMOS !!!!
(TH 180C)
se for instalar em motores GM, é mais fácil adaptar a saída p/ T-case do que a "capa seca". no tópico do X-Viper, assim como no do Coyote tem um monte de coisas sobre esse assunto !
fui