x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/12/2006
    Agradecimentos: 0

Segurança com Willys no Rio de Janeiro

E aí pessoal?

Gostaria de algumas opniões dos proprietários de Jipes no Rio de Janeiro.

Vendi meu Niva 91 e to querendo pegar agora um Willys. Com o Niva não tinha medo de andar por aí, parava em qualquer lugar que ninguem queria roubar. Nunca tive problemas.

E com o Willys? É seguro rodar com um Jipe aberto no Rio? Posso ir a praia, dar uma volta no fim de semana sem preocupacao?? Daria pra arriscar até uma balada na Lapa??

Como ele é aberto ou com capota de lona, não rola perigo de assalto em sinal ou mesmo roubo do carro estacionado?

Estou aqui a pouco tempo e não sei como anda a segurança pública dos jipeiros...

Valeu!

--
    Zanderbier

entao , vou te falar rs tenho um cj-5 como unico carro , faço tudo isso ai normalmente , ontem por sinal estava na lapa no forro e parei meu carro la , rs , dentro tinha , uma mochila com roupa , meu tenis e outras coisas , continuaram la rs , nunca tive problema em sinal nem nada , ninguem nunca mexeu no meu carro , olha q vou a lapa direto e as vezes so q paro em estacionamento , quando esta muito movimentado . sorte ? sei la , sei q nunca me aconteceu .

Usuário
    Entrada
    06/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Valeu!

É que estou aqui a pouco tempo, e até agora só andava de ônibus. Capaz que é até mais seguro de Jipe!!!

Te+

cara , vou te dizer , eh trankilo eh so n dar mole , eu n ando com meu rolex no braço quando ando de jeep ( ta bom , ne relogio eu tenho haha) fico sempre de olho nos sinais . Sim , avanço todos q puder de noite sem essa . de dia se der tb tou avançando pode ser erro meu , mas n paro pra confiar , to sempre com cara de puto no carro , entao nego nem chega perto . normalmente nego nem esquenta cara , eu nunca tive problema . paro na rua o carro , vou ao shoping , deixo coisa dentro do carro e sempre q voltei tava la , ninguem nem nunca mexou em nenhuma janela , nunca cheguei no carro e encontrei algo mexido . quando paro na rua ponho tranca na direção , boto tranca no caput , e tenho segredo no carro . procuro esconder o q deixo no carro n deixo no banco pq ai e pedir demais ne . tenho som no carro escondido claro , procuro sempre antes de parar nos lugares desligar meu som normalmente faço isso antes de chegar na muvuca . eh so ter alguns cuidados q n tem problema nenhum .

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    ...fico sempre de olho nos sinais . Sim , avanço todos q puder de noite sem essa . de dia se der tb tou avançando pode ser erro meu , mas n paro pra confiar...
    Nos casos de assalto no sinal, não vejo qual a diferença de parar no sinal com uma viatura aberta ou fechada, pois se o bandido apontar uma arma, o fato de ser de lona ou de metal não vai adiantar nada contra a pistola.

Já nos casos de roubo, acredito que é só evitar deixar objetos à mostra e em locais que um FDP poderia rapidamente pegar e fugir. Fica a sugestão de andar com um lona atrás para "esconder" o que tiver levando.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem