Servir serve, mais tem que ter um pequeno trabalho de montagem!
Recortar a tubagem original (ferro fundido);
Fazer uma flange com a base do dfv 446;
Soldar essa base no cabeçote/tubagem;
Montar o bura na tubagem com seus periférico.
Posso te garantir uma coisa:
Se conseguir "afinar" o bura, vai ficar um canhão, pois a entrada de ar será melhor, com isso o preenchimento de ar/combustpivel nas camisas serão maior.
Porem volto a citar sobre "afinar" a regulagem, terá que ter muita paciência.
É o carburador da linha original que deixa os motores chevrolet mais forte, tanto o 4cc quanto o 6cc.
Faalaa Kim!! Então cara to querendo da uma envenenada no BFão velho de guerra mesmo!!
Então vc acha que eu gasto mto pra fazer essas modificações?? vou ter que abrir o motor pra da uma trabalhada no cabeçote ne?
Então pq se for pra gasta na faxa de uns R$ 400,00 conto to pensando em colocar uma turbina no motorzinho, tenho uma de uma amigo meu que ta boa boa ele pede uns R$350 conto!! so pra faze uma pressão hahaha!!
Sei que mtos aqui no forum vão me criticar e manda eu comprar um opala hehe!! Mas num troco meu jipe por nada e gosto de da uma fuçada pro bichão fica andadoo!!
Num faço trilhas mto pesadas so pra da uma banda no fds e trepa nuns morro pra se diverti, eu ainda num tenho grana pra me profissionaliza nesse esporte!!
i eu como todo muleque gosta de te um motorzão pra para du lado da playboyzada no sinalero e sai acelerando a lata velha botando um pânico ne!! hahaha!!
Esse ano vo da uma viajada e nem vai sobra grana mas ano que vem essa turbina vai entra no motorzinho da criança hehe!! ai aguenta neh!! e se o motor for pru pau vou colocar um 250 S (sonho de consumo)!!
Valeu Kim!!! Abraço!!
E ai mocada,
O que voces acham de colocar o cabecote com 2 carburadores (acho q e da aero willys) no jeep, adianta alguma coisa?? Qual carburador usar?