Powered by vBulletin

Utensílios uteis para se colocar em uma viatura!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 09/12/2006, 14:05
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    Citação:

Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    Para os que sao mei McGayver, levar somente um arame e um alicate.
    Todos os problemas serao resolvidos.
    E a cerveja e claro.

Será que eu não li; ESTEPE sem furo???!!!

Sugiro ainda:
    - Ferro para desmontar pneu;
    - Remendo a fogo (com torniquete);
    - Bomba para encher pneu;
    - Manilhas;
    - Patesca;
    - Uma REDE (com mosquiteiro) por ocupante;
    - Impermeável para colocar acima da rede;
    - Agasalho impermeável;
    - Cerveja não!... Tem de ser SKOL! Muuuuuuuuuita SKOL!...
    - Já falaram... mas tem de levar gelo, muuuuuuuuuito mais gelo.
    - Na caixa de primeiros socorros, não esquecer o lava-olho;
    - Se levar mulher para a trilha, é bom levar um biombo de plástico para ela marcar o território;

E cabe tudo?!... O Otávio tem um Bernardão... aí cabe. Mas eu levava tudo isso no CJ-3 (51) (menos churrasqueira porque você pode improvisar um fogo de chão e espetos de madeira) com mulher e dois filhos e ainda uma folha de mola mestra dianteira e uma traseira (e grampos de mola). Parte das imbambas, ia em cima do capot, parte nos pára-choques.
    Era tanta m... que até dava preguiça de usar na trilha...
    O bom mesmo é usar a criatividade, feito McGiver. Hoje estou velho e estou curtindo uma trilha com ar-condicionado, música dos Beetles e... cerveja, cerveja, cerveja, cerveja, cerveja, cerveja, cerveja... (afinal, borrachudo bom é borrachudo bêbado).

E... viu serrote?... Leve cigarros e isqueiro.
  • 11/12/2006, 11:04
    DougBRSP
    Pra que tanto gelo? Bota umas três destas no banco de trás e ensina o zequinha a tirar com e sem colarinho:

Brahma Chopp Express Keggi:

12,5 litros de chopp, não necessita de CO2, gelo ou energia elétrica e mantém o chopp em sua temperatura ideal de consumo por 6 horas, entregam e retiram no local:

http://www.brahma.com.br/sitebrahma/choppexpress/

[]s
  • 11/12/2006, 14:53
    felipe kowalski
    que topico interessante..... acho que vou instalar um freezer na minha carreta...... e ainda sobra espaço pra algumas caixas pra colocar no gelo conforme as geladas vão indo..... hahahaha

Abração
    Felipe Kowalski
  • 11/12/2006, 16:30
    lucciano amaral
    Citação:

Postado originalmente por felipe kowalski Ver Post
    que topico interessante..... acho que vou instalar um freezer na minha carreta...... e ainda sobra espaço pra algumas caixas pra colocar no gelo conforme as geladas vão indo..... hahahaha

Abração
    Felipe Kowalski

Amigo felipe belas e sabias palavras quando vc disse em substituir as latas vazias por cheias, deixando espaço no gelo,
  • 11/12/2006, 16:55
    pcervieri
    Citação:

Postado originalmente por DougBRSP Ver Post
    Pra que tanto gelo? Bota umas três destas no banco de trás e ensina o zequinha a tirar com e sem colarinho:

12,5 litros de chopp, não necessita de CO2, gelo ou energia elétrica e mantém o chopp em sua temperatura ideal de consumo por 6 horas, entregam e retiram no local:

[]s

Eles tem alguma capa para essa chopeira? Senao vai chegar cheia de barro. Sera que tem problema.
    hahahahaha
  • 11/12/2006, 17:33
    Otávio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    Eles tem alguma capa para essa chopeira? Senao vai chegar cheia de barro. Sera que tem problema.
    hahahahaha

Fácil; leva a chopeira no banco da frente, presa com o cinto de segurança e o zequinha vai na caçamba. AH! Não tem caçamba? Amarra uma cadeira de plástico no chassis, fica mais fácil de abrir e fechar as porteiras, ligar roda livre, etc...:mrgreen:
  • 11/12/2006, 17:54
    pcervieri
    Da pra colocar o zequinha na bola do engate?? Sentado e claro, pra ele nao cansar.
  • 11/12/2006, 17:59
    felipe kowalski
    pra que tanto trabalho de amarrar cadeira etc etc etc...... estribo serve pra essas coisas..... e fica bem mais facil de pular pra abrir as porteiras....... a ideia da bola do engate é boa, mas o tempo que o zequinha levaria pra desengatar e ir abrir a porteira não iria compensar....... hahahahaha
  • 11/12/2006, 18:10
    pcervieri
    Sem falar que ia sujar toda a bola do engate.
  • 11/12/2006, 21:56
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    Citação:

Postado originalmente por DougBRSP Ver Post

[]s

Ei Doug, não conhecia essa aí... será que eles entregam lá na trilha?!...
  • 12/12/2006, 12:57
    DougBRSP
    HEhehe seria uma boa se entregassem, mas o bagulho é bom, já fui em uma festa onde foram pedidos 8 destes, foram entregues pelo Pão de Açucar, depois que acabou (com direito a nego tomando até diretamente da torneirinha) foi só ligar e vieram retirar.
  • 12/12/2006, 13:19
    felipe kowalski
    oba! da pra tomar direto da torneirinha??? que beleza hein? não precisa nem ficar segurando o copo!! para os malucos de plantão, que tal um projeto com uns tubos que venha lá da chopeira direto na boca do piloto e navegador?? dispensaria o uso dos porta-copos..... heheheheh
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:36.